Ir para conteúdo

Será Que Você Está Seguro ?


Posts Recomendados

Muitas pessoas saem de seus mundos PVP por cansarem de ser mortos por pks.

A conseqüência? Ir para mundos NON-PVP. A pergunta é: Você está seguro?

Para responder essa pergunta fui para um mundo NON-PVP e parti para uma cave em rookgaard, sabendo que existem players de level alto capazes de lurar monstros, onde supostamente encontraria um deles. Sem muito esforço minhas preces foram atendidas.

Sheneshen, level 38 de Pacera passou por mim e disse "leave".

 

Um alvo perfeito para matéria. Sai da cave e fui pegar o máximo de meat que pude. Voltei para a cave e fui atrás dele. Novamente ele disse "leave", então, é hora de provocar. "NO KILL! ME!" Foi à frase que usei.

Por sorte ele atendeu dizendo "oki". Fiquei então esperando como se estivesse caçando em um único local da cave. 3° andar descendo. Então com sua demora para voltar, fui atrás. Subi e encontrei ele lurando duas Poison Spider e o que tivesse direito.

Desci e rapidamente ele usou a rope, com intenção de me ropar, e desceu.

Tomei o primeiro hit e fiquei poison. Desci e andei para frente para não correr o risco de ser puxado novamente. Ele desceu para o 4° andar.

Agora eu tinha tempo de comer e ficar full a espera do novo ataque. O battle saiu, mas não desloguei. Não podia estragar a matéria. Continuei esperando até que finalmente ele surgiu. Falou "leave" novamente e eu respondi da mesma forma.

"NO KILL ME". Claro... não pode faltar a risadinha "KKKKK". Ele então desceu e subiu novamente.

Começou então a ropar todas as Poison Spider possíveis.

Comecei a atacar todas deixando no red até elas pararem de atacar, e então, passando a atacar as outras. Tomei tanto hit por estar cercado que acabei por ficar com 60 de hp. Com todas as Poison Spider sem me atacar voltei a comer para melhorar a hp. Enquanto isso ele descia e buscava mais monstros. Com 80 de Hp ele apareceu novamente. Trouxe mais Poison Spider e eu comecei a atacar. Dessa vez era mesmo um combo! Mesmo assim até pensei que seria fácil demais usando a mesma tática do último ataque. Estava indo tudo bem até que percebi que levei um hit de 12. MOMENTO DE PÂNICO! Um rotworm ropado? Exato! Parti para o único andar que me restou! Desci e me deparei com 3 Poison Spider.

 

Infelizmente! Percebi que estava chegando no fim da matéria. Nesse momento minha hp era baixa. 30+/- HP. Resolvi então partir para o tudo ou nada. Usei o famoso sobe e desce para ver se atacavam ele, invés de mim. Funcionou para passar do 3° andar que continha o rotworm. Corri como um louco e passei para o 2° andar! Continuei correndo e fazendo zigue-zague no exército da frente tomando hits absurdos de tantos monstros. Foi o meu fim.

Uma foto para terminar a matéria:

 

87248319.jpg

Exemplo de trap em rook

 

Com essa matéria, mostro para vocês que se deve ter cuidado em mundos NON-PVP também! Jogar em mundo NON-PVP também exige que você mantenha os olhos abertos. Essa é apenas uma matéria para divertir os leitores e para deixá-los ligados! Obrigado por lerem!

 

Créditos: eu, e meu primo por me dar umas dicas :)

Editado por ryandometal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima matéria, Ryan.. putz, realmente, muitos pensam que o mundo Non-PvP é a salvação, mas se esquecem de detalhes como estes que vc citou...

 

\o

 

Abraços

 

Lucas Rap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Post.

Parabéns pelo Post.

Gostei muito do modo em que você tratou o assunto, porém creio que além de sua experiência pessoal, como por exemplo sua "História" que você apresentou, creio que séria possível complementar ainda mais ele com outros tipos de Citações.

 

#Obs.

A descrição que você colocou na sua foto creio que séria "Non-PvP".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otima materia,

 

isso é pra quem acha que vai se dar bem em mundo non-pvp ta enganado, ja aconteceu comigo joguei em mundo PVP ai me deram hunted e fui pra NON-PVP.

 

Acabei caindo em trap mas consegui logar a tempo, quase perdi 30k o.O

 

 

 

 

abraços

 

gostei da materia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso tudo sim é verdade...

mais não esquecem de em mundo non-pvp vc tem vantagens de por exemplo em quests... 1 cara pode soltar mas frigo avontade que naum pega nenhum player... fica muito melhor assim ....

esses negocios de lurar e trap.. se vc evitar provocar a pessoa é uma boa dica , e outra se vc tiver amigos no mundo procurar a andar com eles em caves e lugares assim....

 

obs. sou de pacera :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Jogo em n-pvp des que eu comecei a jogar.

 

Uma dica: Não só como os lurers, também temos os thiefs, que atacam a qualquer um, ja que pelas rules da Cip, ser thief não da ban, e por estar em n-pvp não há risco de morrer, eles continuam por aí. Um mt famoso era Niko Kovach (de Astera)

 

Att,

Temperance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...