Darth Sidious 3 Postado Julho 27, 2008 Share Postado Julho 27, 2008 Bem como todos sabemos agora, Refugia fez seu 3° aniversário, então eu vou carregar alguns screenzors aqui! Em primeiro lugar, ela começou com uma rara exposição. Finalmente, depois de brincar muito e jogar jogos, ganhamos uma visita inesperada de Lanthie! Que deixe-nos a ter um screenie com ele! FELIZ ANIVERSÁRIO REFUGIA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Julho 27, 2008 Share Postado Julho 27, 2008 Eu jogo em Refugia. Essa galera ai que tirou as fotos não são brasileiros. Bom, mais parabéns Refugia. É um mundo legal, sem muita gente. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sath 0 Postado Julho 27, 2008 Share Postado Julho 27, 2008 Cacilda, haja dinheiro =P E parabéns, Refugia! 3 Anos já tá véinho não? =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popp 0 Postado Julho 27, 2008 Share Postado Julho 27, 2008 Otíma notícia, está de parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Julho 27, 2008 Share Postado Julho 27, 2008 (editado) Pelo menos nesse mundo ainda há um pouco de roleplay PS: Vejamos em uma das fotos em que um dos líderes está falando, pisando, em cima da mesa HAHA PS²: Em lucera eu já tive essa GH, é uma das melhores que já vi.. Editado Julho 27, 2008 por noobinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Julho 27, 2008 Share Postado Julho 27, 2008 Hahaha, legal o tópico, não sabia que hj era o aniversário de Refugia u.u Parabéns refugia \o/ e parabéns pelo topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Julho 28, 2008 Share Postado Julho 28, 2008 Já joguei em Refugia, character level 56 Knight.. Parei porque fui hacked, e não tinha amigos no mundo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoosaldanha 0 Postado Julho 29, 2008 Share Postado Julho 29, 2008 Refugia 3 anos! 8O Antica tá com qto? 100? HUHAUHAU Cya~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renancabral 1 Postado Agosto 4, 2008 Share Postado Agosto 4, 2008 hsaushauhsauhsau que roxxxx Faz tempo que nao logo la parei depois do meu delet mais eu administro um ot especialmente pra refugia www.refugia.kit.net varios conhecidos eu lembro da rinoa heath..... e mais de alguns la vlw por min relenbrar os velhor tempos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MorileSegundo 0 Postado Agosto 14, 2008 Share Postado Agosto 14, 2008 (editado) Gratz secura ! Irado a presença do GM ! Editado Agosto 14, 2008 por MorileSegundo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Agosto 29, 2008 Share Postado Agosto 29, 2008 Uia parabéns pra Refugia ;D Aah ow é screenshots não 'screenzors' =x Mas vlw ótima noticia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dicobreu 0 Postado Agosto 29, 2008 Share Postado Agosto 29, 2008 Gratz secura !Irado a presença do GM ! é Refugia e num Secura ^^ secura é bem mais velha gratz pra refugia aew abraços inté Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corvo69 0 Postado Agosto 29, 2008 Share Postado Agosto 29, 2008 (editado) A to babando! com direito a visitinha do GM que bacana! isso que ainda me mantem no tibia.. união e diversão! momentos raros,porem especias! PARABENS REFUGIA! Editado Agosto 29, 2008 por Onlythecrow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados