Ir para conteúdo

[Hotnews] Inquisition Quest Em Menera


Posts Recomendados

show.php386.jpeg

 

 

Nessa foto, podemos ver que é a Inquisition Quest em Menera. Foi uma grande equipe, cerca de 50 pessoas para tentar completar a quest. Apenas 7 deles conseguiram termina. Vários morreram, outros ficaram sem Potions/Runes e tiveram que sair. Graças a todos os shooters e todos os blockers os 7 conseguiram termina.

Estão de parabéns o time de Menera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

\o

essas novas quests ainda não ganharam a mesma fama que as old school, como:

Anihilator

Demon Helmet

POI? ela é uma old quest, apesar de poucos saberem disto... a entrada dela existe desde o 7.1 ou menos... foi descoberta em amera, a sua entrada... mas ninguem conseguiu realmente entrar (não tenho certeza... mas acho que era um tipo de "maze of fury"... que atualmente, está barrada)

 

eu só acho estranho... o tanto de opções que você tem ao terminar a quest... Mas parece ser alucinante!

outfit demon hunter û_u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É essas quest novas são poucos players que sabem,somente Top levels que tem como conseguir passar.

Prefiro anihilator,tem muito mais fama,pois vc ter uma SOV,é bem melhor que ter 2,3 itens desses ?D~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, novas quests rox em :o

Quanto item omg... o cara termina a quest e tem que escolher entre esse monte de item puts...

Pelo que eu vi, as armas ai tem ataque 50 e é de uma mão? :o!

Se for, pra knight compensa pegar eles..

Gratz ao cara pelo outfit full!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente ainda não estão com tanta fama feito outras quests, mas futuramente ficará.

 

Com certeza amigo quando a galera souber como concluir ela todo mudo irá fazer ela.

Vai ser a mesma coisa da Carlin Sword em Rook, ninguém sabia como fazia tinha medo dos

monstros que la habitam, mas depois que todo mundo soube como fazer ela hoje você compra

a quest pra os famosos rookers que são level altos em rookguard ai eles vão lá sola a quest ai você só chega lá e termina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...