Popp 0 Postado Julho 15, 2008 Share Postado Julho 15, 2008 (editado) A war em Chimera que está acontecendo é Carlin contra Thais.A maioria é char PK. Um dos lideres da guild de Carlin é o Barion que está Retired.Guild de Carlin é a que está usando a roupa: Laranja, Vermelho, Vermelho e Branco. Ela invadiu Thais e matou todos que estavam fora de PZ. Name: BarionSex: maleProfession: KnightLevel: 186World: ChimeraResidence: VenoreGuild membership: Lieutenant Colonel of the Nobilis Editado Julho 15, 2008 por Popp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Julho 15, 2008 Share Postado Julho 15, 2008 kkkkkkkkkk Que legal, podia ter isso em todos os mundos. Ficaria um sistema de disputa bem louco. Valeu por trazer popp. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aiakos 0 Postado Julho 16, 2008 Share Postado Julho 16, 2008 É realmente bem legal essas war que acontecem de city x city ,eu ja participei de algumas e é realmente uma grande diversão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popp 0 Postado Julho 18, 2008 Autor Share Postado Julho 18, 2008 Uma vez participei de uma War de Cidades em Eternia, foi uma das melhores open que eu já vi em toda minha vida. Mais de 200 players 100- se matando.. Foi muito divertido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rhuanxd 1 Postado Julho 18, 2008 Share Postado Julho 18, 2008 Sim Ultra rox Ashuaspaosap Eu Jah Vi Um Em Iridia Asim :- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Julho 18, 2008 Share Postado Julho 18, 2008 Que rox. Deve ter sido massa mesmo. Hail carlin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaseu 3 Postado Julho 19, 2008 Share Postado Julho 19, 2008 ASOKPSAKosakposa se tivesse em todos os mundos,a disputa de level seria bem mais disputado ~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Julho 21, 2008 Share Postado Julho 21, 2008 Uia que loco War de level 40~70 deve ser muito³ rox... Esse war ai deve ter sido daora, pena que nunca participei de uma war assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popp 0 Postado Julho 23, 2008 Autor Share Postado Julho 23, 2008 (editado) É da hora mesmo, eu me divirto assistindo esses videos. Editado Julho 23, 2008 por Popp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dare Devil 8 Postado Julho 23, 2008 Share Postado Julho 23, 2008 kkkkkkkkkkQue legal, podia ter isso em todos os mundos. Ficaria um sistema de disputa bem louco. Valeu por trazer popp. Abraços. Ah como séria agora o foda é quando você é noob anda por perto dp ai la vem aquela cavalaria cheia de pk coorrendo atrás do cara da duas lapadas = DEAD. Por isso que war não é tão bom mas quando marca um lugar pra ter war de membros da guild é massa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4291226 0 Postado Julho 24, 2008 Share Postado Julho 24, 2008 Barion é mo gente boa ele me ajudou quando jogava em chimera.... Ganhei respeito la por causa dele ;x Chimera Fodona ;X Bye Barion ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Julho 24, 2008 Share Postado Julho 24, 2008 Estive pensando e seria legal se o pessoal do XTibia criasse um team PK em algum mundo, bem divertido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeinston 0 Postado Julho 24, 2008 Share Postado Julho 24, 2008 UEHuehUEhueehuehueHEUHEh Rox bem que podia ser em Libera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4291226 0 Postado Julho 24, 2008 Share Postado Julho 24, 2008 AHhahAHah..Gostei da ideia Leo ;x Go Go Team PK... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
metalica 0 Postado Setembro 19, 2008 Share Postado Setembro 19, 2008 Oo Galera alguen me manda aew esse ot server pq o cara foi banido Plizz ;D Ou então eu mando o MSN (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados