Popp 0 Postado Julho 15, 2008 Share Postado Julho 15, 2008 Primeira Spike Sword em Shanera conseguida pelo player: Reprezentant PolskiParabéns ao mundo de Shanera e o jogador que por sinal é PL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aiakos 0 Postado Julho 16, 2008 Share Postado Julho 16, 2008 É Gratz pra ele ,so quero saber como que ele conseguiu fazer esse feto se foi por meio de bug ow pelo geito correto =] mesmo assim gratz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Julho 16, 2008 Share Postado Julho 16, 2008 PUTZ você está falando tão normal! ISSO É UM GRANDE FEITO! em outros mundos já conseguiram a sof?? eu estou por fora... cara!! ele merece mais do que gratz... COMO? não estou entendendo!! quantas pessoas já pegaram a sof?? .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HigorMore 0 Postado Julho 16, 2008 Share Postado Julho 16, 2008 Pacera ja está com meia mão na sof tambem,espero que nós de pacera seja os "segundos" Mas parabens ao primeiro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuzako 0 Postado Julho 16, 2008 Share Postado Julho 16, 2008 Screenshot: http://www.tibiapic.com/show.php?v=n3Ps6JTbTeTT E é fake. Podem reparar que existe dois jogadores com o mesmo nome na foto: Gabito kawa. Em segundo lugar, a pessoa que supostamente tirou a foto da spike sword está "longe" dela, portanto o peso não deveria aparecer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chris123 0 Postado Julho 16, 2008 Share Postado Julho 16, 2008 Concordo plenamente com Tuzako e o "Depot" de rookgaard não está deste geito ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Julho 16, 2008 Share Postado Julho 16, 2008 Concordo plenamente com Tuzako e o "Depot" de rookgaard não está deste geito ! Fumasse quantas gramas? Claro que é assim! @Tuzako Existe Senito Kawa e Gabito Kawa no mesmo mundo. http://www.pskonejott.com/otc_display.php?...a&wild=true Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas1000 0 Postado Julho 16, 2008 Share Postado Julho 16, 2008 Muito inacreditavel e sem contar que mesmo assim Não da pra ver o peso do item quando vc naum ta perto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuzako 0 Postado Julho 18, 2008 Share Postado Julho 18, 2008 @TuzakoExiste Senito Kawa e Gabito Kawa no mesmo mundo. http://www.pskonejott.com/otc_display.php?...a&wild=true Se você tivesse prestado atenção, dá pra ver o BITO nos dois nomes, o que descarta a possibilidade do SeNIto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rhuanxd 1 Postado Julho 18, 2008 Share Postado Julho 18, 2008 lol! gRATZ pra ELE.. LOL! Como? Krlh ó.Ò Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Julho 18, 2008 Share Postado Julho 18, 2008 Realmente tem o BITO nos dois nomes... a roupa ta igual... deve ser realmente fake Se não for fake, foi um grande marco para a história. Parabéns a quem tem ela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zahiir 0 Postado Julho 19, 2008 Share Postado Julho 19, 2008 Pra mim era duvidoso a existência dessa sword em RookGuard, porém agora foi comprovada sua existência, só que eu nem sei onde nem como conseguir esse item. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popp 0 Postado Julho 19, 2008 Autor Share Postado Julho 19, 2008 Não é fake não, é real essa imagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuzako 0 Postado Julho 19, 2008 Share Postado Julho 19, 2008 Não é fake não, é real essa imagem. Olha o lixeiro, tá todo borrado. Fator número 1. Nomes iguais. Fator número 2. Peso visto por um personagem que está longe da espada. Fator número 3. O que vc quer mais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleuba 0 Postado Julho 19, 2008 Share Postado Julho 19, 2008 kkkkk fake pura já falaram que essa quest NÃO ESTÁ PRONTA, então tudo que tiver SS é fake ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados