lastsouls 31 Postado Julho 5, 2008 Share Postado Julho 5, 2008 Então galera, esse é meu primeiro LP. E acho que ficou bem legal e vou dar ele de presente para o Rotciv. Pra quem não sabe, LP é Large Piece. Então ai vai: (Clique para ver inteiro) Espero que goste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Julho 5, 2008 Share Postado Julho 5, 2008 cara eu ame (L) eu só não gostei do rosto do cara ai :X Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beinho1996 0 Postado Julho 5, 2008 Share Postado Julho 5, 2008 Nuss Que foda (L) Para sua primeira está muuuito foda :B Gostei dos carros embaixo do cara la, se a primeira esta assim, imagine a segunda? :B mais fico muito foda mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
150296 0 Postado Julho 5, 2008 Share Postado Julho 5, 2008 Ótimo , tá de parabens cara. Só falto ilu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Julho 5, 2008 Share Postado Julho 5, 2008 Puts ficou muito bom Lasts, os carros em baixo ficou muito daora... parabéns Se a primeira ficou assim, imagino as outras² PS: Ninguem me da um presente assim " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Julho 5, 2008 Share Postado Julho 5, 2008 õ.o bem da hora os brushes... só o cantinho da esquerda de baixo que eu não gostei muito KeNoN 2008~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Julho 6, 2008 Share Postado Julho 6, 2008 Lindo cara, co Rotciv vai gostar. Você podia fazer pra mim né? huaehuahaeuh De boa, gostei muito. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo 0 Postado Julho 6, 2008 Share Postado Julho 6, 2008 Fico muito loco em Last, aqueles carros lá embaixo ficaram show de bola, para min se não da presente né fio de uma égua Auhauheuah zuera biba ;* parabéns C ya. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Julho 6, 2008 Share Postado Julho 6, 2008 Humilho hein, mtooo rox (Y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Julho 8, 2008 Share Postado Julho 8, 2008 Fodásticaaaaaaaa Mais não gostei da qualidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucx99 0 Postado Julho 11, 2008 Share Postado Julho 11, 2008 (editado) Pow mew nem parece q é o seu 1º Ò.ó Mto bom mesmo :smile_positivo: Editado Julho 11, 2008 por Lucx99 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoosaldanha 0 Postado Julho 11, 2008 Share Postado Julho 11, 2008 Perfeita. Ótimo trabalho. Cya, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados