Mesenga 20 Postado Junho 22, 2008 Share Postado Junho 22, 2008 Bom...a pergunta ja ta no titulo: Porque todos os mundos começam com a letra "A"? Um misterio, alguem sabe ai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gryphonheart 0 Postado Junho 22, 2008 Share Postado Junho 22, 2008 opSAKOPSAOKSAPOSAKOPSA De uns 75 só 8 começam com a letra A que nb topico -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Junho 22, 2008 Share Postado Junho 22, 2008 Deve se porque faz um 9 anos que você não ve a lista dos mundos. Muitos poucos mundos começam com a. //Tprocheira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Junho 22, 2008 Share Postado Junho 22, 2008 enm todos os mundos alias sao só poucos 8 aidna tem menera,dolera,balera dentre outros Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bermude 0 Postado Junho 22, 2008 Share Postado Junho 22, 2008 Aew, Ele dev ta querendo dize pq todos os mundos TERMINAM com a letra A Flwss... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Junho 22, 2008 Share Postado Junho 22, 2008 Só não tem com Q, W e Y. Com A tem 8, mas são 72 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Junho 22, 2008 Share Postado Junho 22, 2008 Aew, Ele dev ta querendo dize pq todos os mundos TERMINAM com a letra A Flwss... ² Ele deve ter escrevido errado, porquê todos os mundos TERMINAM com a letra A Eu acho estranho alguns monstros/items serem com nomes brasileiros... não sei a tradução deles, mas é estranho Um exemplo? MASSACRE, o boss do Juggernaut. MASSACRE é uma palavra da lingua inglêsa? EU ACHO que não... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Junho 23, 2008 Share Postado Junho 23, 2008 ²Ele deve ter escrevido errado, porquê todos os mundos TERMINAM com a letra A Eu acho estranho alguns monstros/items serem com nomes brasileiros... não sei a tradução deles, mas é estranho Um exemplo? MASSACRE, o boss do Juggernaut. MASSACRE é uma palavra da lingua inglêsa? EU ACHO que não... Pits of Inferno também, aonde eu saiba Inferno em inglês é Hell e em alemão deve ser mais diferente ainda. :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Junho 23, 2008 Share Postado Junho 23, 2008 Deve ser alguma adaptação do latim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWarriorBR 0 Postado Junho 30, 2008 Share Postado Junho 30, 2008 looooooooool Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aiakos 0 Postado Julho 1, 2008 Share Postado Julho 1, 2008 Pelo que me consta os mundos de tibia são conforme o alfabeto ,a cip tento deichar de A até Z. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleuba 0 Postado Julho 1, 2008 Share Postado Julho 1, 2008 todos ou qase todos (tirando nova) e outros termina com ERA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados