Feyzer 0 Postado Junho 18, 2008 Share Postado Junho 18, 2008 (editado) Bom gente, como disse o Dreh: A pouco tempo começamos fazer as ilhas que seram onde ficaram as novas shirines, muitos devem saber o que são shirines, mas para aqueles que não sabem, são: fontes que encantam aquelas famosas pedras (small sapphire, ruby, emerald e amethyst), para então poder forjar nas armas, mais no nosso caso as shirines terão outra serventia, ainda não posso revelar a vocês mais será muito interesante, aguardem! Então vai as imagens da Shrine de fogo: (Sim, está faltando a borda do lado da escada, hehe) Bom é isso, espero que vocês estejam gostando. Esté é o primeiro andar de 3 (três). Editado Junho 18, 2008 por Feyzer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Junho 18, 2008 Share Postado Junho 18, 2008 Mais um trabalho bem feito Feyzer, agora eu sei porquê você está na Dark Realms! Parabéns, gostei muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feyzer 0 Postado Junho 18, 2008 Autor Share Postado Junho 18, 2008 Obrigado, eu tento sempre fazer o melhor de meus mapas pro dkrealms. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Junho 18, 2008 Share Postado Junho 18, 2008 Ai ai.. eu tinha falado pro cê colocar as imgs que eu lhe passei Mas bem, estão ficando ótimas as ilhas das shirines... só falta eu voltar a trabalhar na minha né, mas a escola tá apertando o meu tempo :C ;* Pain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrehHstyLe 0 Postado Junho 18, 2008 Share Postado Junho 18, 2008 (editado) Grande trabalho fayzer... desse jeito nossa equipe vai longe, com grandes talentos que possui o DarkRealms, sem quere se engrandeçer é claro! shasuhauhsauhsauh. Abração e bora termina isso fast, Ts tah chegando! By DrehH --------------------- ~.~ Dark Realms Lançamento 2008™ ~.~ DarkRealms™ mapping. All rights reserved ® █║▌│║▌║▌│█│▌║│█║█║│▌║│█ ¹²³ ³² ²³¹ ¹ ¹²³² ³²¹ ³²³ ¹²³ Carlos... Pain : D diz:caralho.. você mapeia bem demais fih Carlos... Pain : D diz: eu te amo :C Carlos... Pain : D diz: *--* ... Dr3hH™_StyLe ..... diz: tbm te amo =** Editado Junho 18, 2008 por DrehH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmokeRZs 2 Postado Junho 18, 2008 Share Postado Junho 18, 2008 Ficou bonito, quero ver mais SS xD, pelo jeito vem mais coisa boa =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Junho 18, 2008 Share Postado Junho 18, 2008 Vou falar aqui o mesmo que falei no outro fórum. Um shrine é um lugar sagrado, e o que você fez ficou parecendo um local de tortura/magia negra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4291226 0 Postado Junho 18, 2008 Share Postado Junho 18, 2008 @Red Achei que so eu achava isso =D Apoio o RedZL. Mais...Né... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Junho 18, 2008 Share Postado Junho 18, 2008 @RedZL Mas o que é sagrado para uns pode não ser para outros. É muito relativo =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feyzer 0 Postado Junho 18, 2008 Autor Share Postado Junho 18, 2008 No Darkrealms a shrine vai ter outra serventia, então não precisa ser totalmente sagrado, deste jeito está bom (ao meu ver). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caspita 17 Postado Julho 7, 2008 Share Postado Julho 7, 2008 Feyzer pro Muito massa mano, não tem o que criticar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados