Neeco 0 Postado Junho 15, 2008 Share Postado Junho 15, 2008 (editado) Ae galerinha ! Fiz um Outfit pro Mapper123 =P ;D Essa de cima é pros Fakers =P ( Sem Fundo ) Espero que goste *-* //Neeco~ Editado Junho 15, 2008 por Neeco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mapper123 0 Postado Junho 15, 2008 Share Postado Junho 15, 2008 (editado) To ate orgulhoso ai meu deus ;/ Edit meu deus vampiro HUEHUEHU Editado Junho 15, 2008 por Mapper123 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Junho 15, 2008 Share Postado Junho 15, 2008 Ficou legalzinho Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mapper123 0 Postado Junho 15, 2008 Share Postado Junho 15, 2008 Ta muito legal mano Huhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Junho 15, 2008 Autor Share Postado Junho 15, 2008 Atualizado ! acrecentei o Outfit sem fundo Para fakers.... //Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Junho 15, 2008 Share Postado Junho 15, 2008 Esta bem simples mas esta bonito *o* as vezes a simplisidade rula Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bermude 0 Postado Junho 15, 2008 Share Postado Junho 15, 2008 Gostei, Se o tibia global tivesse o sistema de sit muito mais gente ia joga (e fica entupindo a entrada do dp -.-) gostei bastante //ASamurai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gryphonheart 0 Postado Junho 15, 2008 Share Postado Junho 15, 2008 Eu não intendo essas paradas de fake, você pega um char como no caso ai com warrior addon 2 e tira varias ss tira o fundo poe otras cores sei la e edita ele deixando sentado e tal deixa a vida do cara de todas as cores e pah e é isso? Parece trabalhoso, mas esse ai que você fez achei tosco! Eu vi uns que os cara inovam nas roupas :~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Junho 19, 2008 Autor Share Postado Junho 19, 2008 Eu não intendo essas paradas de fake, você pega um char como no caso ai com warrior addon 2 e tira varias ss tira o fundo poe otras cores sei la e edita ele deixando sentado e tal deixa a vida do cara de todas as cores e pah e é isso? Parece trabalhoso, mas esse ai que você fez achei tosco! Eu vi uns que os cara inovam nas roupas :~ Eu Não acho Tosco ! Cara.. pensa comigo... O Outfit certo de todos deveriam ser normal né? Tem pessoas que tem a criatividade de Criar tudo isso.. e depois não conseguem fazer sit mode, dead mode e talz... então eu fiz esse outfit com Tudo.. e se vc não notou... uma parte do cabelo está mais escuro e otro mais claro ! os olhos são vermelhos.. e talz.. então pra que achar tosco ? se é uma coisa que nos faça e faça bem feito Não retire isso de nós pq é fod* você fazer tudo isso e o cara chega lá e fala " Eu achei Tosco " Sem mais... //Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizwalk 0 Postado Junho 20, 2008 Share Postado Junho 20, 2008 Pow legal mesmo cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmokeRZs 2 Postado Junho 20, 2008 Share Postado Junho 20, 2008 Ele sentado ficou legal, o deitado bem simples... nota 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gryphonheart 0 Postado Junho 20, 2008 Share Postado Junho 20, 2008 Detalhes que você disse são muito pequenos nem reparei =P Sentado e morto que eu vi diferença ficou legal, desculpa ai pelo que eu falei viu se te ofendeu =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Junho 20, 2008 Share Postado Junho 20, 2008 está bonito, mas bem simples, go go go edit, rapaz acho que eu ainda nem postei meu out aki! vou postar! ae, você podia fazer umas masks e pintar o addon de espada, e talz... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados