Mapper123 0 Postado Junho 13, 2008 Share Postado Junho 13, 2008 Oo ta pequeno aff sux meia hora so /\ Sombreamento /\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lekmat 0 Postado Junho 13, 2008 Share Postado Junho 13, 2008 num konsigu faze issu n kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Junho 13, 2008 Share Postado Junho 13, 2008 teu outfit tah mto feio pro meu gosto >.< mas a propósito... a 1ª sword tá até boazinha... mas caham... eu sinto que vc se achou com ela e quis fingir ser modesto pois não foi... isso a gente nota de cara... mas tudo bem... isso tanto faz! a 2ª sword tá malz... se vc fez aquela do meio, a última não foi vc quem fez, não é possivel, cara ou ao contrário... isso é inconpatível... quem tem capacidade de fazer a 1ª sword, faz aquela outra mto melhor a propósito faltou um pouco de sombreamento extra no cabo e nas pontas da lâmina da primeira sword, Anti Alising, certamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mapper123 0 Postado Junho 13, 2008 Autor Share Postado Junho 13, 2008 ai meu deus o outfit achei mo manero so vc que nao gosta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Junho 13, 2008 Share Postado Junho 13, 2008 pra min ta manerow misturo tres addon em um ficou mt rox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gryphonheart 0 Postado Junho 13, 2008 Share Postado Junho 13, 2008 A primeira espada (meia hora so), os corpos cinzas, e o coelhino estão bem legais, outfit sux! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Junho 13, 2008 Share Postado Junho 13, 2008 ai meu deus o outfit achei mo manero so vc que nao gosta cara... infelizmente, eu tô perdendo a paciência com vocÊ não precisa postar essas coisas!!! o forúm é feito pra comentar, se só porque alguem não gosta de uma coisa sua... vc num precisa falar : "só vc num gosta, eu gosto" e eu estou te reportando pros moderadores por reincidência em flood desde que voltei ao forúm já vi você floodando e falando coisas inúteis umas 6 vezes Reported :~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmokeRZs 2 Postado Junho 13, 2008 Share Postado Junho 13, 2008 Gostei da primeira Sword, nota 8 ao conjunto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Junho 13, 2008 Share Postado Junho 13, 2008 Usuário Mapper123 alertado em 10% por flood. Não é a primeira vez que você comete flood, e tambem não é a primeira vez que alguem lhe avisa sobre o ocorrido. Carlos Pain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Junho 13, 2008 Share Postado Junho 13, 2008 ai meu deus o outfit achei mo manero so vc que nao gosta eu tambem não gostei tive uma leve impresao que não foi voce que fez; Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mapper123 0 Postado Junho 14, 2008 Autor Share Postado Junho 14, 2008 o cabo nao fui eu nao foi meu amigo mais a lamina fui eu pq? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irookinho 0 Postado Junho 14, 2008 Share Postado Junho 14, 2008 Muito rox o chapeuzinho do barbarian uasheiuasheha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kruxdudu 0 Postado Junho 14, 2008 Share Postado Junho 14, 2008 Os outfits estão bemmmm feios... Ficaram estranhos... sem coerência entre a roupa e os utensílios Meio nada a ver... A primeira sword ficou legal... mas nao eh 100% sua A segunda ficou bem feia também... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados