OleodeFigadodeBacalhau 0 Postado Junho 11, 2008 Share Postado Junho 11, 2008 Estou com preguiça de escrever a historinha aqui entao vou resumir: Instrumento musical criado por Zathroth para destruir a criação. fim Comentar não vai fazer uma guitarra dumal explodir seus ouvidos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mapper123 0 Postado Junho 11, 2008 Share Postado Junho 11, 2008 se pego no no forum do tibiabr usauhas e legalzinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Junho 11, 2008 Share Postado Junho 11, 2008 se pego no no forum do tibiabr usauhas e legalzinha Ele o framuz, O framuz me mandou uma mensagem no tbr dizendo que ele era o oleofigadodebacalhau >.<! @Sprite o foormato esta feinha, abra ela na parte de baixo (Y) falous Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmokeRZs 2 Postado Junho 12, 2008 Share Postado Junho 12, 2008 Nem parece muito com uma guitarra, parece um canudo kkk nota 7.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mapper123 0 Postado Junho 12, 2008 Share Postado Junho 12, 2008 eu gostei mais cade o fioszinho do treco oO?do violao quitarra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Junho 12, 2008 Share Postado Junho 12, 2008 eu gostei mais cade o fioszinho do treco oO?do violao quitarra Sa usar o botao editar não? isso e flodd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OleodeFigadodeBacalhau 0 Postado Junho 12, 2008 Autor Share Postado Junho 12, 2008 eu gostei mais cade o fioszinho do treco oO?do violao quitarra Erm... No meio? Nem parece muito com uma guitarra, parece um canudo kkk nota 7.. Canudo???? O_____O o foormato esta feinha, abra ela na parte de baixo (Y) Eu fiz isso e nem gostei, por isso deixei assim =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gryphonheart 0 Postado Junho 12, 2008 Share Postado Junho 12, 2008 pekena demais parece mais uma espada com pegador grande ou sjea uma uma espada pra um grande monstro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OleodeFigadodeBacalhau 0 Postado Junho 12, 2008 Autor Share Postado Junho 12, 2008 pekena demais parece mais uma espada com pegador grande ou sjea uma uma espada pra um grande monstro Ta 32x32, tamanho normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Junho 12, 2008 Share Postado Junho 12, 2008 Flamuzzzzzzzzzzzzzz : eu num gostei mto n... formato quadradaum, cara faça um sombreamento que arredonde o sprite... escureça as bordas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darllan0 1 Postado Junho 12, 2008 Share Postado Junho 12, 2008 Responsa, mas afinal é Zoraluk ou Zathroth um e irmao do outro ou uque? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Junho 15, 2008 Share Postado Junho 15, 2008 não está se parecendo com uma guitarra... se não tivesse a parte vermelha de ca>>> eu diria que era um míssel meio estranho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados