Lordfire 309 Postado Junho 10, 2008 Share Postado Junho 10, 2008 Ta aí, meu primeiro sprite Era pra ser um twin axe duplo (omfg twin duplo) com lâmina de ouro (que mais parece mijo) cravejada de rubis. Deu errado mas até qur não ficou tão feia Eu ia usar de addon pro meu novo outfit! Aproveitei Eu usaria com atk 48 def 33 (-2) 1 hand Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mapper123 0 Postado Junho 10, 2008 Share Postado Junho 10, 2008 uU PRIMEIRA TA QUE TA MAIS SOMBREAMENTO CREDO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Junho 11, 2008 Share Postado Junho 11, 2008 uU PRIMEIRA TA QUE TA MAIS SOMBREAMENTO CREDO! seu sombreamento é foda, né, mapper??? lordfire, tenta melhorar esse sombreamento, que tá muito ruim mesmo... o formato eu gostei... mas isso é um formato meio estranho pro tibia... tente fazer algo mais simples ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chronoxs 0 Postado Junho 11, 2008 Share Postado Junho 11, 2008 Uia tá dahora ein deve ter demorado pra colocar as 4 lamina certinha =P Só achei que as cores não ficaram muito boa, mas de resto por ser a primeira tá dahora ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Junho 11, 2008 Share Postado Junho 11, 2008 Melhoro um pouco mais o sombreamento. ja o desenho da sprite eu amei (L) falous Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmokeRZs 2 Postado Junho 11, 2008 Share Postado Junho 11, 2008 UWHuhwuWH, twin duplo comédia xD Até que ficou legal faz uma set ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados