Darllan0 1 Postado Junho 8, 2008 Share Postado Junho 8, 2008 Galera Fiz umas Sprites 100% paint Zombie T-Shirt, Legs e Boots, Como sao minhas primeiras nao estao boas. Zombie T-Shirt Zombie Legs Zombie Boots Vlws Galera!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mapper123 0 Postado Junho 8, 2008 Share Postado Junho 8, 2008 sem sombreamento desenho te qui e manero mais sem sombra Leia ums tutorial e vc ira aprende to de falga de sprit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Junho 11, 2008 Share Postado Junho 11, 2008 tá com formatos muito estranhos e sombreie melhor tá feio cara, e faça em 32x32 pixels (tamanho dos sprites do tibia) leia tutoriais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmokeRZs 2 Postado Junho 11, 2008 Share Postado Junho 11, 2008 Pow primeira do cara, ta boa faz um helmet sword e shield nota 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Junho 15, 2008 Share Postado Junho 15, 2008 Gostei da t-shirt Não gostei das bootas ;/ e não entendi as legs =P Mas pras primeiras estão boas ! Minhas Primeiras foram um fracasso total xD~ //Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irookinho 0 Postado Junho 15, 2008 Share Postado Junho 15, 2008 Hmm ta esquesito a armor não da mesmo pra perceber que é uma armor. Gostei das boots, Tenta colocar um pouco mais de cor nisso.. tá muito "só no vermelho". Atenciosamente, Irokinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bermude 0 Postado Junho 17, 2008 Share Postado Junho 17, 2008 (editado) Aew, parece q alguem comeu muito tomate e beterraba e dps vomito tudo UASHuashU o q eu n gostei foi do sombreamento (q sombreamento?! tem algum?!), olha eu antes de fazer minha primeira sprite (como c fosse muito tempo atraz o.0) fiquei um tempao olhando as sprites aki no forúm, posso nao ser um especiallista mais se voce prestar atençao nas otras sprites (nas boas nao nas iguais as suas ASUHASUh zuera xD) voce vai acabar tendo mas noçaum de como fazer tudo e tals, é issu ai! Edit: esqueci de fala qq eu achei das sprites né: A armor: formato eu achei dahorinha (mal pintado(uso 2 cores?) e nao sombreado) o resto do 7 é a msm coisa xD Flwss... //ASamurai Editado Junho 17, 2008 por ASamurai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados