Popp 0 Postado Junho 8, 2008 Share Postado Junho 8, 2008 É um dos characters mais conhecido em Pklizações. Ele (a) pagaram a Addon Nobleman com grana só de PK. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Junho 8, 2008 Share Postado Junho 8, 2008 tinha que morre mesmo odeio pks >( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Junho 8, 2008 Share Postado Junho 8, 2008 Tadinha dela, no empire tinha 1 char lv 42 eu era mto pk.... comprei p.a como? > Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Junho 8, 2008 Share Postado Junho 8, 2008 Coitados dos PKs Se a pessoa tem bom PVP eu acho que ela deve é pkar mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gryphonheart 0 Postado Junho 8, 2008 Share Postado Junho 8, 2008 O legal é pkar, guerrear, etc =P Concordo com lordfire, quem tem talento tem que mostrar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Junho 8, 2008 Share Postado Junho 8, 2008 Oia que rox minininha du mau PS: OLHEM O LORDFIRE É REI! NOVO RANKING =D naverdade ele é o bobo da corte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Narutinhu 0 Postado Junho 8, 2008 Share Postado Junho 8, 2008 tinha que morre mesmo odeio pks >( Dificil é alguem q vê um ll mais auto q ele pk q goste.. agora um lvl mais baixo claro q gosta.. suiahsuiahsuia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Junho 8, 2008 Share Postado Junho 8, 2008 Flyw, qual era teu nick empire? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanTrasher 0 Postado Junho 20, 2008 Share Postado Junho 20, 2008 merecia,lord paulistinha matava mas agora que tha shareando com 10 trilhoes d epessoas,kd pessoa tem seu tipo de pvp =D merece morrer safada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados