matusketa 0 Postado Abril 26, 2009 Share Postado Abril 26, 2009 Tenhu dó desse cara d óculos awe, eli axa q intende d C++ só para saber, tenhu um critico com hemorragia para 7.92, pra mim é a melhor verção então eu criei meus iten, meus monstros e etc, tudo sozinhu, intao ñunka vou postar meus sistemas mais coisa q eu nao gosto é gent q se axa, posta essi damage frakinhu, e o cara se axa ;/ procure estudar mais em programação .exe. pq só C++, não adianta tenhu meu ot, e eli fais tudo sozinhu através d programas, isso é o q vale, sugiro à vcs q estudem mais, e nao fikem perguntando pra essis caras awe. bye Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gofaia 1 Postado Maio 26, 2009 Share Postado Maio 26, 2009 Tenhu dó desse cara d óculos awe, eli axa q intende d C++só para saber, tenhu um critico com hemorragia para 7.92, pra mim é a melhor verção então eu criei meus iten, meus monstros e etc, tudo sozinhu, intao ñunka vou postar meus sistemas mais coisa q eu nao gosto é gent q se axa, posta essi damage frakinhu, e o cara se axa ;/ procure estudar mais em programação .exe. pq só C++, não adianta tenhu meu ot, e eli fais tudo sozinhu através d programas, isso é o q vale, sugiro à vcs q estudem mais, e nao fikem perguntando pra essis caras awe. bye Ei tenho é dó de voce meu filho -.- Programação .exe? O que diabos é isso? E outra, C++ adianta sim!!! Photoshop todo feito em C++, sem nenhuma "programação .exe" E mais outra coisa, se voce nao gosta de compartilhar suas coisas, nem sei porque esta aqui. #Topic: Gostei Acho que todo distro devia ter isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Maio 30, 2009 Share Postado Maio 30, 2009 Tenhu dó desse cara d óculos awe, eli axa q intende d C++só para saber, tenhu um critico com hemorragia para 7.92, pra mim é a melhor verção então eu criei meus iten, meus monstros e etc, tudo sozinhu, intao ñunka vou postar meus sistemas mais coisa q eu nao gosto é gent q se axa, posta essi damage frakinhu, e o cara se axa ;/ procure estudar mais em programação .exe. pq só C++, não adianta tenhu meu ot, e eli fais tudo sozinhu através d programas, isso é o q vale, sugiro à vcs q estudem mais, e nao fikem perguntando pra essis caras awe. bye egoísta e imaturo. cara o que voce descreveu acima e uma piada. .exe e foda e falar que c++ nao adianta nada e tolice. como ter um ot que nao tem EXE. como voce descreveu acima usa "programas" pra rodar o ot. se nao queres postar teus sistemas e porque eles nao rodam em EXE. so nesses seus "programas". a questao do damage fraquinho na qual voce descreve e porque em versoes "atualizadas" nao existe mais Mages hitano o que hitavan nessa versao ou inferior a 7.92. agora voce critica so porque o damage e fraquinho grande coisa nao pode auteralos nao? esse cauculo que ele fez foi baseado no tibia rl. por isso o damage e fraquinho assim. ve se estuda um pouco deixa de ser tao egoista e mais ve se cresce porque nem criança fala tanta besteira assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fosfik123 0 Postado Junho 12, 2009 Share Postado Junho 12, 2009 Caramba, muito legal cara, na boa, está muito bom. Espero que continue trazendo mais para o nosso querido fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victinho21 0 Postado Outubro 3, 2009 Share Postado Outubro 3, 2009 cara, de acordo com o que disseram está muito bom, mas eu não sei onde tem esse arquivo pra editar o critical hit. ja procurei em todo canto na pasta do ot mas não achei. se puder ajudar posta ai ou manda msg blz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RicardoIanelli 2 Postado Dezembro 28, 2009 Share Postado Dezembro 28, 2009 Ok, vou ajudar a galera. Primeiramente, gostaria de parabenizar tanto o Fusion32 quanto o Jackson pelos codes, e gostaria de dizer ao matuska o seguinte: 1º- Não existe a linguagem .exe; 2º- Com c++ ele cria programas (inclusive seus .exe); 3º- Faz melhor; 4º- E aprende português direito antes. Pra quem não sabe onde achar esses arquivos, eles ficam dentro da pasta "Sources". Se vocês não encontram essa pasta, é por que seu OT não vem com as sources, portanto procure um OT com as sources disponibilizadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
groku 13 Postado Maio 4, 2012 Share Postado Maio 4, 2012 Desculpem por reviver... Mas onde eu consigo achar essa coisa que tem que edita? -.- nao fala nada com nada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusEnjoy 70 Postado Julho 20, 2012 Share Postado Julho 20, 2012 (editado) Então Fusion ficou muito bom o código, mais como faço para alterar ele para versão 8.7 do Tibia? Existe alguma forma de saber quais strings e variáveis que mudaram? Ou só entendendo mesmo o SVN para saber? Tem como pelo menos me dar umas dicas? Obrigado. -------------------------------- EDIT: Desculpem por reviver... Mas onde eu consigo achar essa coisa que tem que edita? -.- nao fala nada com nada... Amigo, para adicionar isso ao servidor você tem que entender de programação. Para aprender isso frequente a sessão: Tutoriais de Programação Lá você ira encontrar diversos tutoriais explicando. Editado Julho 20, 2012 por MatheusEnjoy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados