Ir para conteúdo

Critical Damage 8.1

Posts Recomendados

Tenhu dó desse cara d óculos awe, eli axa q intende d C++

só para saber, tenhu um critico com hemorragia para 7.92, pra mim é a melhor verção

então eu criei meus iten, meus monstros e etc,

tudo sozinhu, intao ñunka vou postar meus sistemas

mais coisa q eu nao gosto é gent q se axa, posta essi damage frakinhu, e o cara se axa ;/

procure estudar mais em programação .exe. pq só C++, não adianta

tenhu meu ot, e eli fais tudo sozinhu através d programas, isso é o q vale, sugiro à vcs q estudem mais, e nao fikem perguntando pra essis caras awe.

bye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...

só para saber, tenhu um critico com hemorragia para 7.92, pra mim é a melhor verção

mais coisa q eu nao gosto é gent q se axa, posta essi damage frakinhu, e o cara se axa ;/

tenhu meu ot, e eli fais tudo sozinhu através d programas, isso é o q vale, sugiro à vcs q estudem mais, e nao fikem perguntando pra essis caras awe.

bye

Ei tenho é dó de voce meu filho -.-

Programação .exe? O que diabos é isso?

E outra, C++ adianta sim!!! Photoshop todo feito em C++, sem nenhuma "programação .exe"

E mais outra coisa, se voce nao gosta de compartilhar suas coisas, nem sei porque esta aqui.

#Topic:

Gostei :)

Acho que todo distro devia ter isso.

Link para o comentário

bye

egoísta e imaturo.

cara o que voce descreveu acima e uma piada.

.exe e foda e falar que c++ nao adianta nada e tolice.

como ter um ot que nao tem EXE. como voce descreveu acima usa "programas" pra rodar o ot.

se nao queres postar teus sistemas e porque eles nao rodam em EXE. so nesses seus "programas".

a questao do damage fraquinho na qual voce descreve e porque em versoes "atualizadas" nao existe mais Mages hitano o que hitavan nessa versao ou inferior a 7.92.

agora voce critica so porque o damage e fraquinho grande coisa nao pode auteralos nao?

esse cauculo que ele fez foi baseado no tibia rl.

por isso o damage e fraquinho assim.

ve se estuda um pouco deixa de ser tao egoista e mais ve se cresce porque nem criança fala tanta besteira assim.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 3 months later...

cara, de acordo com o que disseram está muito bom, mas eu não sei onde tem esse arquivo pra editar o critical hit. ja procurei em todo canto na pasta do ot mas não achei. se puder ajudar posta ai ou manda msg blz?

Link para o comentário

• 2 months later...

Ok, vou ajudar a galera.

Primeiramente, gostaria de parabenizar tanto o Fusion32 quanto o Jackson pelos codes, e gostaria de dizer ao matuska o seguinte: 1º- Não existe a linguagem .exe; 2º- Com c++ ele cria programas (inclusive seus .exe); 3º- Faz melhor; 4º- E aprende português direito antes.

Pra quem não sabe onde achar esses arquivos, eles ficam dentro da pasta "Sources". Se vocês não encontram essa pasta, é por que seu OT não vem com as sources, portanto procure um OT com as sources disponibilizadas.

Link para o comentário

• 2 years later...
  • 2 months later...

Então Fusion ficou muito bom o código, mais como faço para alterar ele para versão 8.7 do Tibia?

Existe alguma forma de saber quais strings e variáveis que mudaram? Ou só entendendo mesmo o SVN para saber?

Tem como pelo menos me dar umas dicas?

Obrigado.

--------------------------------

EDIT:

Desculpem por reviver... Mas onde eu consigo achar essa coisa que tem que edita? -.- nao fala nada com nada...

Amigo, para adicionar isso ao servidor você tem que entender de programação.

Para aprender isso frequente a sessão: Tutoriais de Programação

Lá você ira encontrar diversos tutoriais explicando.

Editado por MatheusEnjoy
Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...