Feyzer 0 Postado Maio 10, 2008 Share Postado Maio 10, 2008 Exploladores que buscavam tesouros em lugares harmoníosos, escavaram e então acharam uma caverna de primatas. Nota-se o buraco recente escavado. Entrada Cave pt.1 Cave pt.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abobalhado 0 Postado Maio 10, 2008 Share Postado Maio 10, 2008 Olá, você é um ótimo mapper cara. Você participa de alguma equipe? Aguardo resposta, até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feyzer 0 Postado Maio 10, 2008 Autor Share Postado Maio 10, 2008 @/\ Não, mas aguardo respoda do coodernador mapping do otserv Turion. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abobalhado 0 Postado Maio 10, 2008 Share Postado Maio 10, 2008 Ah,ok. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Maio 11, 2008 Share Postado Maio 11, 2008 Esse tipo de comunicação deve ser feita por PM! @Mapa Mapa de showoff, não de RPG. Lindo porém você poderia tirar 60% do detalhamento e aumentar as passagens (ninguém tem saco para ficar andando em diagonal), ficaria mais jogável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonnycova 0 Postado Maio 14, 2008 Share Postado Maio 14, 2008 Concordo com o rodrigo, por detalhes eh extremamente importante, mais tem de ter cuidado , tipo caldeiroes que impedem a passagem pedras de mais, essas coisas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feyzer 0 Postado Maio 15, 2008 Autor Share Postado Maio 15, 2008 @/\ Na versão mais atual do Tibia (8.11), os caldeirões não impedem a passagens de players. E a maioria (90%) das pedras utilizadas na cavernas, não blokeiam a passagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonBoster 6 Postado Maio 15, 2008 Share Postado Maio 15, 2008 Muito bom , mas o que curti mesmo foi a 1ª ss aquela planta estilo jungle ali deu um toque legall a cave também muito decenti. (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Maio 15, 2008 Share Postado Maio 15, 2008 Para mim ficou muito legal! Como Rodrigo disse, acho que seria legal tirar um pouco dos lugares que tem que se andar na diagonal, você quem fez, você que sabe o que quiser por e não por... leve isto como uma dica Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feyzer 0 Postado Maio 15, 2008 Autor Share Postado Maio 15, 2008 @/\ Ele ja deu essa dica, postou a mesma dinovo porquê? ;o Mas obrigado vou seguí-las, mas este mapa eu fiz para treinar, então nem vou usá-lo em algum OTServ. Obrigado assim mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brucao 0 Postado Maio 15, 2008 Share Postado Maio 15, 2008 Realmente parece bom, bastante interessante seus detalhes... vc poderia trabalhar um pouco mais no formato da montanha na primeira foto, parece bastante quadrada e sem bordas... A parte dos primatas é legal... só que não acho que primatas usassem espadas ou lanças de aço ou qualquer material... diria que usavam clavas de madeira... Poste mais fotos quando tiver algumas. Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feyzer 0 Postado Maio 15, 2008 Autor Share Postado Maio 15, 2008 Primatas roubam tudo, aquelas espadas/lanças foram roubadas de caçadores que ali andavam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blade Rlz 0 Postado Maio 16, 2008 Share Postado Maio 16, 2008 Não restam dúvidas de que você é um bom mapper e tem uma grande noção de estrutura. Porém, precisa melhorar suas habilidades em detalhes. Não estou dizendo que faltam detalhes e sim que tem muito além do que era necessário. Cuidado: detalhes demais acaba tornando o mapa um tanto "sujo", se é que posso dizer assim. E cuidado também com a mistura de certas coisas que não encaixam no contexto a ser mappeado. Em certos casos, entupir um mapa de detalhes não o deixa mais bonito. Fora isso, está de parabéns. Prossiga sempre! Bom trabalho, Blade Rlz :icon1: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHEll 0 Postado Maio 16, 2008 Share Postado Maio 16, 2008 Pois é velho, como todos os outros usuários acima de mim disseram seu trabalho está muito bonito. Só exagerou um POUQUINHO nos detalhes mas está ótimo. Continue assim que terá uma carreira boa como Mapper. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feyzer 0 Postado Maio 17, 2008 Autor Share Postado Maio 17, 2008 Eu particularmente acho que os únicos itens que coloquei em excesso foi: Os fincos subindo (ao sul), pois atrapaça a passagem do player. Uma pedra ao > que o player ao passar precisa andar na diagonal. E muitos cogumelos. xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados