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Esse tipo de comunicação deve ser feita por PM!

 

@Mapa

 

Mapa de showoff, não de RPG.

Lindo porém você poderia tirar 60% do detalhamento e aumentar as passagens (ninguém tem saco para ficar andando em diagonal), ficaria mais jogável.

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@/\

Na versão mais atual do Tibia (8.11), os caldeirões não impedem a passagens de players.

E a maioria (90%) das pedras utilizadas na cavernas, não blokeiam a passagem.

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Para mim ficou muito legal!

Como Rodrigo disse, acho que seria legal tirar um pouco dos lugares que tem que se andar na diagonal, você quem fez, você que sabe o que quiser por e não por... leve isto como uma dica :p

Abraço.

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@/\

Ele ja deu essa dica, postou a mesma dinovo porquê? ;o

Mas obrigado vou seguí-las, mas este mapa eu fiz para treinar, então nem vou usá-lo em algum OTServ.

Obrigado assim mesmo.

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Realmente parece bom, bastante interessante seus detalhes... vc poderia trabalhar um pouco mais no formato da montanha na primeira foto, parece bastante quadrada e sem bordas...

A parte dos primatas é legal... só que não acho que primatas usassem espadas ou lanças de aço ou qualquer material... diria que usavam clavas de madeira...

 

Poste mais fotos quando tiver algumas.

Abs

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Não restam dúvidas de que você é um bom mapper e tem uma grande noção de estrutura.

Porém, precisa melhorar suas habilidades em detalhes. Não estou dizendo que faltam detalhes e sim que tem muito além do que era necessário. Cuidado: detalhes demais acaba tornando o mapa um tanto "sujo", se é que posso dizer assim. E cuidado também com a mistura de certas coisas que não encaixam no contexto a ser mappeado. Em certos casos, entupir um mapa de detalhes não o deixa mais bonito.

Fora isso, está de parabéns. Prossiga sempre!

Bom trabalho,

 

Blade Rlz :icon1:

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Pois é velho, como todos os outros usuários acima de mim disseram seu trabalho está muito bonito.

 

Só exagerou um POUQUINHO nos detalhes mas está ótimo.

 

Continue assim que terá uma carreira boa como Mapper.

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Eu particularmente acho que os únicos itens que coloquei em excesso foi:

Os fincos subindo (ao sul), pois atrapaça a passagem do player.

Uma pedra ao > que o player ao passar precisa andar na diagonal.

E muitos cogumelos.

xD

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