Abacate123 2 Postado Maio 12, 2008 Autor Share Postado Maio 12, 2008 (editado) bom ontem foi um dia muito especial, e num parei em casa... mas a atualização já está pronta e estarei postando ainda hj, falta só da uns retoques no mapa, para mandar no http://xs.to... Spyonic vlw pelo 9 ^^ Rodrigo bigadão os 2 acima acabem seu mapa huahuahua =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= =-=-=-=-Edite=-=-=-=-= =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= desculpe por não colocar mais SS, só esses 9 já dão 30 min, imagine se eu pusesse com muitos detalhes(uma visão perfeita pela SS) eu demoraria umas 2H +/- Editado Maio 12, 2008 por kiko5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Maio 12, 2008 Share Postado Maio 12, 2008 Uma coisa que pude reparar melhor agora são suas montanhas, você pode explorar mais nos formatos, tanto na parte do próprio andar, quanto na variedade de andares. Fica muito mais bonito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OriKun 0 Postado Maio 13, 2008 Share Postado Maio 13, 2008 Está legal até seu mapa! N gostei mt do formato! Achei bem OTserv(redondo no caso o seu,e tem o quadrado no caso outros OTs)! Mas dou nota 7.5! Tem potencial pra caramba,pra ser um ótimo mapper! Parabens até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abacate123 2 Postado Maio 13, 2008 Autor Share Postado Maio 13, 2008 vlw orikun e rodrigo esse não será o formato final do mapa, é que estou aprimorando aos poucos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Maio 14, 2008 Share Postado Maio 14, 2008 (editado) Kiko5, ainda estou fazendo meu mapa eu parei um pouco pois estou sem muitas ideias, se precisar de alguma coisa só falar, se quizer algumas ideias, etc...estou aqui, e pode contar comigo meu msn é: Bruno_nistico@hotmail.com Editado Maio 30, 2008 por Xgogeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abacate123 2 Postado Maio 15, 2008 Autor Share Postado Maio 15, 2008 vlw Xgogeta mas eu não estou atualizando não é por falta de idéias, e sim por falta de tempo =/ estou muito ocupado com algumas coisas, e o tempo livre estou dedicando aos meus amigos e a descanso(e é pouco tempo...), mas assim eu eu tiver um tempo livre grande(talvez próxima semana...) eu recomeço a editar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grandius 0 Postado Maio 15, 2008 Share Postado Maio 15, 2008 Super ROX nota 1000 pra vc SHOWWW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abacate123 2 Postado Maio 16, 2008 Autor Share Postado Maio 16, 2008 (editado) Brigadão Grandius vlw mesmo ^^ uma nota 1000 é sempre bem vinda! u.u o povo vive vendo mas não responde... 3 membros: kiko5, BetinhoH, Espermatozoide por isso que num dá prazer de postar nada aqui no Xtibia Editado Maio 16, 2008 por kiko5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe212 0 Postado Maio 20, 2008 Share Postado Maio 20, 2008 Gostei do seu mapa e fiko muito rox como os otsev tem q ser o estilo muito bom msm nota 9 :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabizinhaah 1 Postado Maio 27, 2008 Share Postado Maio 27, 2008 Muito bom =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flyware 0 Postado Maio 28, 2008 Share Postado Maio 28, 2008 Pelas SS's é possível ver que o mapa nao tem nada de inovador. Porém, se esse mapa realmente é seu primeiro mapa; está bom, muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abacate123 2 Postado Maio 31, 2008 Autor Share Postado Maio 31, 2008 (editado) @felipe212 and gabih Vlw, muito obrigado mesmo xP @Flyware ~† Defina inovador... @topic proximo update tá meiu longe... mas só que vocês se supreenderão com a quantidade de modificações no mapa... Editado Maio 31, 2008 por kiko5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ceneropt 0 Postado Junho 6, 2008 Share Postado Junho 6, 2008 PRa 1º tah bom, mas pra ter umas nota mais definida, um pergunta quanto tempo vc demorou?? dependendo d quantas vezes e a xp to server faz diferença na nota tbm, jah q c for alta esta bom o respawn, mas c or baixa, o respwans tah exagerado grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leco 0 Postado Junho 8, 2008 Share Postado Junho 8, 2008 Cara Muito bom... Deu até vontade de voltar a mappear (volta com OTserv e Tibia) eheheheehehee Muito Bom cara.... Num sei se voce faz issso mais se dedique a 1 area por vez.... quandso acabar inicie outra.... De qualquer forma muito bom cara...... Parabens... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Junho 8, 2008 Share Postado Junho 8, 2008 nada de inovador, porem muito bonito parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados