Ir para conteúdo

Sa-mp Nova Versão-gta Sa Online


Admistrador Nw

Posts Recomendados

Ola pessoal !

Tem outro topico sobre o mesmo assunto mais esta desatualizado e sem informaçoes necessarias !

Entao vamos la !

 

Bem..Pra quem nao sabe Sa-Mp esta abreviado e significa:

 

Gta San Andreas-Multiplayer

 

Ele e um programa que nao causa grandes alteraçoes no jogo nem nada...voce nao precisa nem baixar mods de server que voce vai entrar.

 

No Sa-Mp voce encontrala diversos mods de GTA. Nao vou por todos aqui porque tem muitos que as proprias pessoas criam:

Deathmacth-Voce escolhe uma gang desde Grove Street ate Swat,e vai pra batalha.

Rpg-Esse aqui e o que eu mais gosto.Voce tem sua propria vida.Tem sua profissao..Varias opçoes de jogabilidade,Muito legal !

Race-Precisa explica ? Corrida :D

Gang War-Aqui voce escolhe uma gang e vai pra batalha...Parecido com o deathmacth porem esse aqui voce ganha territorios!

E muito mais...

 

Comandos

 

Bem o Sa-Mp tem algun comandos legais...A maioria sao os dos jogo mesmo,porem o que mais voces vao usar sao duas teclas.Que no caso e o "G" e o "T".

 

G=Serve para entrar em um carro como passageiro ! Isso mesmo..Um pode estar dirijindo e voce atras ou do lado como passageiro :D

 

T=Esse aqui serve para voce mandar mensagens para o pessoa que esta jogando !

 

Tambem ha outros comandos tambem,porem costumam vim do server..Ai vai depender do server...Qualquer comando que voce for digitar que seja do server voce tecla "T" escreva /help ou /ajuda se o server for BR..E veja os comandos do server,

ATENÇAO:Todo comando que voce for digitar vo tem que por / no começo !:D

 

Instalando o Sa-Mp

 

Para instalar o Sa-Mp e simples e facil ! E nao consome muita memoria !

Para baixar entre no site:

Here

 

E baixe...

Assim que baixado execute o arquivo e começe a instalar...Ele vai pedir para localizar seu GTA..Ai e voce que poe...Apos isso ele começara a instala :D

 

Jogando

 

Apos instalado voce executa ele...Se ele nao estiver no desktop abra ele na pasta do seu GTA SA.Abriu ? Voce estara numa janela como essa PS:Foto nao e eu que fiz...Em breve ponho umas mais simplificada !

 

sampnoprogramatutorialyd8.png

 

La em cima onde esta nome voce coloca seu nome.

Quando voce entrar no Sa-mp nao vai haver nenhum serve on..Clique em internet la em baixo e voce versa ! Sao mais de 1.000 servers !

 

Entrando em um server

 

As vezes e muito dificil achar um server que va ao seu gosto de Game Mode..Para isso tem a ferramenta Filter ! Visto em todos jogos onde tem multiplayer !

O filter do Sa-mp fica perto das abas Favorites/Internet/Official.

La voce digita o Game Mode desejado...

E em baixo o mapa...Apenas LV/SF/LS ou San andreas inteira ^^

 

Achou seu server ?

Entao hora de jogar !

Como ?

E simples..Aqui vai um exemplo onde escolheram o server Party..Server official do Sa-mp !

 

entrnadofa9.jpg

 

De dois clikes no server e aparecera essa janela...Clique em connect...Caso o server houver password digite ele em Server Password..Onde esta Rcon Password e onde os adms digitam sua senha para entrar como ADM !

Pronto ! Agora dirvirta-se no Sa-mp ! :D

 

 

Em breve posto algumas fotos !

Versao Atual Sa-Mp:SA:MP 0.2.2 R2

 

Resposta Fogo:

Cara malz isso e proibido !

Compre um !

 

//Walker

Duvidas postem aqui !

Editado por Night Walker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

Bah, não tenho GTA aqui no meu PC, não sei o download para baixar ele aqui.. Se puder dar uma forçinha pondo o download dele aqui eu agradeço..

 

Atenciosamente,

Fogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explicativo.

Espero que sua intenção seja de ajuda iniciantes , pois nenhum "pro-player" saira daqui.

Mais o que conta é a intenção , levando em conta issu , esta muito bom.

 

Carimba , que o tópico é legal! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

??? mano mas onde posso encontra o GTA SAN para q eu possa fazer o download e baixa em meu pc caso vc saiba me mande o link do sit correto multiplay na pasta q vem com o GTA SAN corretamente ?? caso vc saiba o link para q eu possa fazer o DOWNLOAD e esttala o GTA MULTIPLAY corretamente em meu pc??

________________________________________________________________________________

_________________________________________________

pq teve um dia q consegui baixa o GTA MULTI PLAY mas sendo q eu n tinha o GTA SAN o gta foi estaldo na pasta errada e o jogo n pegava com forme seja pra ele pegar por favo me responda OBRIGADO espero q possa me ajudar caso vc ache tem meu amigos q querem caso vc ache eu ensinarei aa eles como baixa o GTA SAN e falarei para eles tos postarem em seu blog mas uma ves OBRIGADO xau e um otimo FDS abraços fuiz :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...