Não muda muita copisa pro outro.
Só que tem menos gente usando esse ai, menos servidores.
Abraço.
Não muda muita copisa pro outro.
Só que tem menos gente usando esse ai, menos servidores.
Abraço.
info
Grupo: Artesão
Reputação: 0
Char no Tibia: bls

Olá.
Bah, não tenho GTA aqui no meu PC, não sei o download para baixar ele aqui.. Se puder dar uma forçinha pondo o download dele aqui eu agradeço..
Atenciosamente,
Fogo.
info
Grupo: Campones
Char no Tibia: Smyth Victorius

gostei bem manero xD
info
Char no Tibia: Maltine'Oz

Explicativo.
Espero que sua intenção seja de ajuda iniciantes , pois nenhum "pro-player" saira daqui.
Mais o que conta é a intenção , levando em conta issu , esta muito bom.
Carimba , que o tópico é legal! xD
info
Char no Tibia: dl_jpa

??? mano mas onde posso encontra o GTA SAN para q eu possa fazer o download e baixa em meu pc caso vc saiba me mande o link do sit correto multiplay na pasta q vem com o GTA SAN corretamente ?? caso vc saiba o link para q eu possa fazer o DOWNLOAD e esttala o GTA MULTIPLAY corretamente em meu pc??
________________________________________________________________________________
pq teve um dia q consegui baixa o GTA MULTI PLAY mas sendo q eu n tinha o GTA SAN o gta foi estaldo na pasta errada e o jogo n pegava com forme seja pra ele pegar por favo me responda OBRIGADO espero q possa me ajudar caso vc ache tem meu amigos q querem caso vc ache eu ensinarei aa eles como baixa o GTA SAN e falarei para eles tos postarem em seu blog mas uma ves OBRIGADO xau e um otimo FDS abraços fuiz :smile_positivo:
info
Grupo: Artesão
Reputação: +3
Char no Tibia: Kanye Rusty

Oia muito bom!
Vou fazer isso aqui no meu :hi:
Valeu
info
Char no Tibia: Fluff'Oz
Ola pessoal !
Tem outro topico sobre o mesmo assunto mais esta desatualizado e sem informaçoes necessarias !
Entao vamos la !
Bem..Pra quem nao sabe Sa-Mp esta abreviado e significa:
Gta San Andreas-Multiplayer
Ele e um programa que nao causa grandes alteraçoes no jogo nem nada...voce nao precisa nem baixar mods de server que voce vai entrar.
No Sa-Mp voce encontrala diversos mods de GTA. Nao vou por todos aqui porque tem muitos que as proprias pessoas criam:
Comandos
Bem o Sa-Mp tem algun comandos legais...A maioria sao os dos jogo mesmo,porem o que mais voces vao usar sao duas teclas.Que no caso e o "G" e o "T".
G=Serve para entrar em um carro como passageiro ! Isso mesmo..Um pode estar dirijindo e voce atras ou do lado como passageiro
T=Esse aqui serve para voce mandar mensagens para o pessoa que esta jogando !
Tambem ha outros comandos tambem,porem costumam vim do server..Ai vai depender do server...Qualquer comando que voce for digitar que seja do server voce tecla "T" escreva /help ou /ajuda se o server for BR..E veja os comandos do server,
ATENÇAO:Todo comando que voce for digitar vo tem que por / no começo !
Instalando o Sa-Mp
Para instalar o Sa-Mp e simples e facil ! E nao consome muita memoria !
Para baixar entre no site:
Here
E baixe...
Assim que baixado execute o arquivo e começe a instalar...Ele vai pedir para localizar seu GTA..Ai e voce que poe...Apos isso ele começara a instala
Jogando
Apos instalado voce executa ele...Se ele nao estiver no desktop abra ele na pasta do seu GTA SA.Abriu ? Voce estara numa janela como essa PS:Foto nao e eu que fiz...Em breve ponho umas mais simplificada !
La em cima onde esta nome voce coloca seu nome.
Quando voce entrar no Sa-mp nao vai haver nenhum serve on..Clique em internet la em baixo e voce versa ! Sao mais de 1.000 servers !
Entrando em um server
As vezes e muito dificil achar um server que va ao seu gosto de Game Mode..Para isso tem a ferramenta Filter ! Visto em todos jogos onde tem multiplayer !
O filter do Sa-mp fica perto das abas Favorites/Internet/Official.
La voce digita o Game Mode desejado...
E em baixo o mapa...Apenas LV/SF/LS ou San andreas inteira ^^
Achou seu server ?
Entao hora de jogar !
Como ?
E simples..Aqui vai um exemplo onde escolheram o server Party..Server official do Sa-mp !
De dois clikes no server e aparecera essa janela...Clique em connect...Caso o server houver password digite ele em Server Password..Onde esta Rcon Password e onde os adms digitam sua senha para entrar como ADM !
Pronto ! Agora dirvirta-se no Sa-mp !
Em breve posto algumas fotos !
Versao Atual Sa-Mp:SA:MP 0.2.2 R2
Resposta Fogo:
Cara malz isso e proibido !
Compre um !
//Walker
Duvidas postem aqui !
Editado Março 28 por Night Walker