Ir para conteúdo

Thyrania (com Mapa Editor Dele<<)completo....


joaosamura

Posts Recomendados

  • Respostas 52
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Ai, cara.

Já basta o Thyranic ter que aguentar os noobs no tópico dele enchendo o saco de quando vai sai, e que não sei que bug estraga o OT, e porque o OT é cheio de bug, que demora de mais pra evolui e não sei mais o que.

Agora me vem um cara ai, que não intende nada de OT, acho que nunca mecheu na pasta data de um OT, só sabe meche no config.lua e +/- ainda, e pega um map editor bugado, fala que é do Thyrania, sendo que no tópico do Thyrania já tem Map Editor e o Thyrania já tem muitas e muitas áreas de hunts, e ainda vem fala que ganha 20% dos créditos por retirar partes do mapa perfeito que é o do Thyrania e botar umas hunts que ele considera super legais, cita um monstro como de sua autoria e nem sabe bota os créditos ao Thyranic, que fez TODO o OT sozinho.

Por favor cara, se quiser aparecer tenha idéias mais criativas que isso que você fez.

Um desastre completo, parabéns por sua total imperfeição.

Editado por Eduardo Kalfels
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

TAVA TRI LEGAU O OT XD CONTINUA ASSIM VEI!

 

 

 

SEM COMENTS ^^ :smile_positivo: :smile_positivo: :smile_positivo: :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se acha que vai ganha fama asim ¬¬ nos ot du cara se fala qui lixo mais se posta seu fika pior ainda ¬¬

 

sem scan (1)dare devil qui colocor

 

sem tinha que colocar coisas novas(2)so editor e puis umas areas so isso

 

nao tem foto(3)

 

vc so edito ¬¬(4)

desogarnisado!

eu nao gostei so gostei do mape editor nota 8 map editor nota 3 pra vc :reprovado:

Editado por Wuzinn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

LoL

 

Edito?!?

 

se isso é edita meu mapa é totalmente diferente ¬¬

 

cara cade uams actions,spells novos no ot?

 

se na pasta lua vc n edito no mapa muito menos....

 

oq q tem denovo nisso ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...