Fusion32 1 Postado Março 8, 2008 Share Postado Março 8, 2008 em game.cpp na função bool Game::placeCreature depois de int32_t newStackPos = creature->getParent()->__getIndexOfThing(creature); creature->getParent()->postAddNotification(creature, newStackPos); adicione if(Player* player = creature->getPlayer()) { std::cout << "- " << player->getName() << " logged in. " << (uint32_t)getPlayersOnline() << " players online." << std::endl; } em player.cpp na função void Player::onCreatureDisappear depois de if(!saved){ std::cout << "Error while saving player: " << getName() << std::endl; } adicione std::cout << "- " << getName() << " logged out. " << (uint32_t)g_game.getPlayersOnline() - 1 << " players online." << std::endl; e então pronto! quando alguem entrar em seu server vai aparecer - Cachero logged in. 57 players online. e quando sair - Cachero logged out. 56 players online. é bom lembrar q eu usei o nots 0.0.2b e tbm no svn. no svn é só seguir os passos acima mas se o caso for o nots 0.0.2b ja vai ter assim no game.cpp if(Player* player = creature->getPlayer()) { #ifdef __PVP_ARENA__ if(PvPArena* pvparena = creature->getTile()->pvparena) { if((internalTeleport(creature, creature->getMasterPos()) == RET_NOERROR)) { addMagicEffect(creature->getMasterPos(), NM_ME_ENERGY_AREA); } } #endif //__PVP_ARENA__ } else { // monsters and npcs #ifdef __PVP_ARENA__ if(PvPArena* pvparena = creature->getTile()->pvparena) { pvparena->addCreature(creature); } #endif //__PVP_ARENA__ } e então é só transformar em if(Player* player = creature->getPlayer()) { std::cout << "- " << player->getName() << " logged in. " << (uint32_t)getPlayersOnline() << " players online." << std::endl; #ifdef __PVP_ARENA__ if(PvPArena* pvparena = creature->getTile()->pvparena) { if((internalTeleport(creature, creature->getMasterPos()) == RET_NOERROR)) { addMagicEffect(creature->getMasterPos(), NM_ME_ENERGY_AREA); } } #endif //__PVP_ARENA__ } else { // monsters and npcs #ifdef __PVP_ARENA__ if(PvPArena* pvparena = creature->getTile()->pvparena) { pvparena->addCreature(creature); } #endif //__PVP_ARENA__ } Qualquer duvidas postem aqui que eu vou tentar ajuda-los.(o codigo não é mtu util porem mta gente gosta de ter em seu server) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dedim 0 Postado Março 14, 2008 Share Postado Março 14, 2008 ola, Você pode me ajudar. Não estou encontrando os arquivos em que local eles fikam? unica coisa . cpp que achei foi na pasta do remote control. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fusion32 1 Postado Março 15, 2008 Autor Share Postado Março 15, 2008 @cima para isso eu precisaria saber qual é o seu otserv pois algums server denominados "Open" nao divulgam as sources como o aries Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ubo 0 Postado Março 31, 2008 Share Postado Março 31, 2008 issu e verdade !!! msm alguns ots nao divulgao msm aff!! masi wae valew otimo!!! e muitu util sin brigadao wae vo usa no meu ot .. :smile_positivo: :smile_positivo: :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
didinhaxd 1 Postado Abril 11, 2008 Share Postado Abril 11, 2008 Pelomenos no meu ot não tem "game.cpp" ;/ Mais para os ot que tem.. está muito bom o tutorial em game.cpp na função http://img68.imageshack.us/img68/9009/jack...9hv41sx0we3.gif Metas: 1 Post [x] Servo 10 Posts [x] Camponês 25 Posts [x] Caçador 50 Posts [x] Cavaleiro 100 Posts [ ] <~~ ALVO BARONETE 200 Posts [ ] Barão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tyrur 1 Postado Novembro 26, 2008 Share Postado Novembro 26, 2008 Muito Bom o Post. Continue ajudando o xtbia. vai me ajudar muito aqui... era o que precisava, assim não preciso ficar falando !online o tempo todo. xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados