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Vizualize Pela Prompt Do Server Qm Sai E Entra No Serv!


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em game.cpp na função

 

bool Game::placeCreature

 

depois de

 

int32_t newStackPos = creature->getParent()->__getIndexOfThing(creature);
creature->getParent()->postAddNotification(creature, newStackPos);

 

adicione

 

	if(Player* player = creature->getPlayer()) {
		   std::cout << "- " << player->getName() << " logged in. " << (uint32_t)getPlayersOnline() << " players online." << std::endl;
}

 

em player.cpp na função

 

void Player::onCreatureDisappear

 

depois de

 

if(!saved){
		std::cout << "Error while saving player: " << getName() << std::endl;
	}

 

adicione

 

		std::cout << "- " << getName() << " logged out. " << (uint32_t)g_game.getPlayersOnline() - 1 << " players online." << std::endl;

 

e então pronto! quando alguem entrar em seu server vai aparecer

 

- Cachero logged in. 57 players online.

 

e quando sair

 

- Cachero logged out. 56 players online.

 

é bom lembrar q eu usei o nots 0.0.2b e tbm no svn.

 

no svn é só seguir os passos acima mas se o caso for o nots 0.0.2b ja vai ter assim no game.cpp

 

if(Player* player = creature->getPlayer()) {
#ifdef __PVP_ARENA__
	if(PvPArena* pvparena = creature->getTile()->pvparena) {
		if((internalTeleport(creature, creature->getMasterPos()) == RET_NOERROR))
		{
			addMagicEffect(creature->getMasterPos(), NM_ME_ENERGY_AREA);
		}
	}
#endif //__PVP_ARENA__
} else { // monsters and npcs
#ifdef __PVP_ARENA__
	if(PvPArena* pvparena = creature->getTile()->pvparena) {
		pvparena->addCreature(creature);
	}
#endif //__PVP_ARENA__
}

 

e então é só transformar em

 

if(Player* player = creature->getPlayer()) {
		   std::cout << "- " << player->getName() << " logged in. " << (uint32_t)getPlayersOnline() << " players online." << std::endl;
#ifdef __PVP_ARENA__
	if(PvPArena* pvparena = creature->getTile()->pvparena) {
		if((internalTeleport(creature, creature->getMasterPos()) == RET_NOERROR))
		{
			addMagicEffect(creature->getMasterPos(), NM_ME_ENERGY_AREA);
		}
	}
#endif //__PVP_ARENA__
} else { // monsters and npcs
#ifdef __PVP_ARENA__
	if(PvPArena* pvparena = creature->getTile()->pvparena) {
		pvparena->addCreature(creature);
	}
#endif //__PVP_ARENA__
}

 

Qualquer duvidas postem aqui que eu vou tentar ajuda-los.(o codigo não é mtu util porem mta gente gosta de ter em seu server)

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  • 3 weeks later...

issu e verdade !!! msm alguns ots nao divulgao msm aff!!

 

masi

wae valew otimo!!! e muitu util sin

 

brigadao wae vo usa no meu ot ..

 

:smile_positivo: :smile_positivo: :smile_positivo:

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  • 2 weeks later...

Pelomenos no meu ot não tem "game.cpp" ;/

Mais para os ot que tem.. está muito bom o tutorial :D

 

em game.cpp na função

 

http://img68.imageshack.us/img68/9009/jack...9hv41sx0we3.gif

 

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  • 7 months later...
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