PedroHEll 0 Postado Maio 1, 2008 Share Postado Maio 1, 2008 Pois é velho, eu moro aki no Acre, vc bagunçou hein, poxa aqui num tem montanha dessa altura. OBS: A e para os tapados que pensam que o Acre tem só índio, vão estudar. Ah esqueci, para aqueles que não sabe o qual e matéria que estuda os mapas --->> é a matéria de Geografia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Maio 1, 2008 Share Postado Maio 1, 2008 Não acho muito criativo usar o mapa mundi para fazer um mapa de otserv, e não digo isso sem fundamento não. Pois eu acho que a coisa mais difícil de se fazer em uma mapa é a geografia, isto é: bordas/montanhas (cavernas talvez como consequência). Tirando a parte da criatividade na hora de tentar reproduzir, ou quase, o mundo no tibia, espero que de tudo certo para vocês. E boa sorte no servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gp1998 0 Postado Maio 8, 2008 Share Postado Maio 8, 2008 iiii esse projeto ta abandonado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabe995 0 Postado Maio 9, 2008 Share Postado Maio 9, 2008 Pelo amor de deus, fechem esse tópico. Aenearth já não acabo?? Além de ter muitos erros, o administrador do projeto não aceita críticas! "/ []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Warlokinho 0 Postado Maio 10, 2008 Share Postado Maio 10, 2008 @UnderSky Aenearth não acabou, nem lançou o servidor como vai acabar? Estamos trabalhando o máximo possível para lançar totalmente full, ou seja, 100%. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grandius 0 Postado Maio 18, 2008 Share Postado Maio 18, 2008 humm muito bom , isso me deu umas ideias aki vlws T + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe212 0 Postado Maio 20, 2008 Share Postado Maio 20, 2008 Muito bom mesmo o seu mapa Coloca as fotos das hunts !!!deve ser muito louco! :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados