Ir para conteúdo

Aenearth Map!


UndertAenearth

Posts Recomendados

  • Respostas 66
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

@turtlelol:

Se você não gostou o problema é seu, você só viu o térreo por um Mini-Map. São 3 mappers sim, mas cada um cuida de um continente e só quando um mapper termina um certo continente (totalmente) outro mapper pode ir para arrumar erros/falhas, etc. O Map ainda não está pronto....

E sobre a montanha que você falou... Porque não pode ter na Amazonia?

E ja que você se diz como alguem que sabe avaliar Maps e conhecer, me mostre um trabalho seu.

 

@cherife:

 

Pedir apoio para o Xtibia? Não precisamos pedir apoio muito menos viajar para ver "como as coisas são", para que existe a Internet?

E outra Tibia é muito diferente da realidade. Não sei se você sabe mas esse Map não é o tamanho original do Planeta Terra.

 

Sem mais.

Editado por Warlokinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@turtlelol:

 

Se você não gostou o problema é seu, você só viu o térreo por um Mini-Map. São 3 mappers sim, mas cada um cuida de um continente e só quando um mapper termina um certo continente (totalmente) outro mapper pode ir para arrumar erros/falhas, etc. O Map ainda não está pronto,

E sobre a montanha que você falou... Porque não pode ter na Amazonia?

E ja que você se diz como alguem que sabe avaliar Maps, me mostre um trabalho seu.

Sem mais.

 

MALEDUCADO!

Respeita opinião dele seu porrinha, é seu trabalho e vc postou aqui pra caras como ele opinarem na ##### do seu trabalho!

Se ele não gostou é problema dele? Então porque vc postou a ###### do mapa aqui? Sua equipe, que seja..

Ninguem aqui precisa mostrar um trabalho porque não gostou do seu mapa, vai pra pque te #####

"sem mais" emo da ######

e xupa que é de uva!

 

 

@cherife:

 

Pedir apoio para o Xtibia? Não precisamos pedir apoio muito menos viajar para ver "como as coisas são", para que existe a Internet?

E outra Tibia é muito diferente da realidade. Não sei se você sabe mas esse Map não é o tamanho original do Planeta Terra.

Eu sei sim, eu vi o mini-map, não cabe nem os animais.

Se internet tivesse te ajudado o mapa estária melhor, por isso deve pedir APOIO.

Editado por cherife
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, como foi dito, acho que quem posta topicos de showoff deveria saber que nem sempre receberão elogios, no caso isso aconteceu neste tópico.

 

eu posso chegar e falar: "...o mapa tá um cocô, vocês mappeiam pior que a minha avó, seus noobs..."

E então iria começar uma briga.

 

O negócio é deixar pra lá, ou seja, você não depende da opinião dos outros, e isso qualquer um sabe, mas não sabe saber no momento certo.

 

 

Palavras de Chau//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@turtlelol: Seu primeiro Post me aparentou em que você estava querendo ser ignorante. Me desculpe por isso foi um erro meu.

 

@cherife: Não digo nada ao seu respeito.

 

Desculpe a todos, podem prosseguir seus comentários tanto como criticas ou elogios.

Editado por Warlokinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É surpreendete a facilidade dos membros em criarem confusão por motivos futeis. Me impressiona essa capacidade entre vocês.

 

Ainda acredito em um mundo onde não exista rivalidade,

Um mundo onde uma critica, mesmo que destrutiva, seja vista como a esperança de renascer,

Um mundo onde não haja inveja ou desprezo pelo "amigo",

Um mundo onde possamos viver em harmonia.

 

 

//VOX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz que ###### esse cherife hein. nordestino de #####, vai tomar no meio do seu ###### seu viado do #####.

aew. post no mesmo nível agora, nunca vi tanta ignorância num tópico só :icon3:

 

e pra quem falar ##### aí em baixo: vai tomar no ######! #####!

Editado por ppajK~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mapa sim é do Planeta Terra.

Joguei o JV11, sei que a equipe é muito responsável, aconselho todos jogarem quando ficar online.

Visitem: www.aenearth.com.br

 

Atenciosamente,

Pop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ppajK~ banido.

 

Cherife suspenso por 7 dias.

 

 

#Nadadeinte~

Claro que gostou conde, você trabalha nele.

 

@Walokinho

Como já disse, o mapa está excelente, e espero que você e o conde sejam fieis ao trabalho do godely e que nao façam gracinhas, coisas que creio eu, nao irão fazer.

 

Gogo aen, projeto muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...