Ir para conteúdo

X-vision - Completo


sadsoul

Posts Recomendados

uiuiui vitor fico bravinho

 

ai q meda

 

o rapaz presta atenção..

sinto muito se seu amigo num guenta sozinho

 

eu nem ia entra nessa

alias

num sei se leu meu primeiro post sobre essa discução

 

mas como vc é estressadinho e num faiz P**** nenhuma e fica aki chingando acho que vc merece uma briguinha nao?

 

abraços

 

//skulls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 70
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

@briguinha do mau ~~

UahsuASAushAUSHUashuaUSHaus

eu me diverti lendo esse monte de merdaa

Seis tão precisando de uma mulher ^.-

 

@Map ~~

mini map n diz mta coisa porém parece tah massa o map =]

gosto do teu trabalho e kero jogar nesse ot aew =P

 

 

Flws bando de virgem ^.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Que discussão idiota. Peço ao Sadsoul que ignore qualquer comentário desnecessário ao seu mapa (comentários destrutivos), e apenas reporte a moderação para que eles tomem as devidas providências.

 

@Aos membros do Aenearth (é assim que escreve?)

 

Se vocês não gostaram do mapa do sadsoul faça seu post com alguma crítica construtiva, não apenas se vangloriando de uma idéia (que eu não acho interessante), e postando seu próprio mini-map para tentar humilhar e se mostrar superior.

 

@Aos membros do X-Vision

 

Não reajam assim a qualquer coisa que não o agrade, apenas gera mais confusão.

 

@Mapa

 

Observei o mini-map do X-Vision e não consegui ver nenhuma semelhança com o mapa do global. Não cheguei a ver fotos in-game ou do próprio map-editor mostrando o respawn, mas consigo imaginar: Orc Fortress, Amazon Camp, Dragon-Lair, PoH (?).

 

E nenhum deles é copiado do Tibia.

 

Quem nunca jogou outro RPG? Seja online/offline/tabuleiro(dados) que não tinha esses lugares?

Uma cidade de 'monstros' que são quase organizados como os orcs/minotauros/dwarves/elves (exemplos de monstros do tibia). Então não acho que isso seja exclusividade do Tibia, para ser alvo de críticas, já que o posicionamento das áreas nem ao menos estão parecidas com a do Tibia, a organização das caves/casas estão completamente diferentes.

 

E isso vale também para as cidades (pelo mini-map) não estão nem um pouco parecido. Apenas a muralha da ilha que está no nordeste do mapa, mas muralha não é exclusividade de Edron, tanto que Thais também a possui.

 

O mapa me agradou bastante fiquei até com vontade de jogar no servidor :).

Quando for lançado(achei que ia ser lançado mês passado hehe) se puder me avisar acho que tentarei arranjar tempo para jogar hehe...

 

Última coisa, espero que os nomes das cidades não sejam copiados do Tibia, li em algum post sobre: 'foto de Edron', por favor, não façam isso :p, copiar é feio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...