speedyks 3 Postado Dezembro 25, 2007 Autor Share Postado Dezembro 25, 2007 Para mecher nas falas, você terá de usar um programa chamado Dev-c++ para poder editar aquivos "cpp" onde contem o Account Manager =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godmat5 0 Postado Dezembro 27, 2007 Share Postado Dezembro 27, 2007 Vlw ae ajudo um pokim mais tda a ajuda eh bem vinda xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoBR 0 Postado Janeiro 1, 2008 Share Postado Janeiro 1, 2008 Eu em... Não entendi pra qq serve... Tipo o acc manager ja vem pronto não precisa entender ele e sim aprender a modificar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
speedyks 3 Postado Janeiro 24, 2008 Autor Share Postado Janeiro 24, 2008 Sim ele já vem arrumado, mais muita gente num sabe como botar pra começar com Skill 50, ml 50 e acabam botando um ot com xp 500000 dai o cara começa lvl 8 ml 8 skills 10 dai o cara quer fazer um ot pra zuar ele faz do jeito que ele quiser. Espero que entendam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loginame 0 Postado Janeiro 27, 2008 Share Postado Janeiro 27, 2008 Na minha opinião, não foi muito útil... mas deve ajudar quem não faz idéia de como editar um player, mas valeu =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kustella 0 Postado Abril 19, 2008 Share Postado Abril 19, 2008 Na minha opinião, não foi muito útil...mas deve ajudar quem não faz idéia de como editar um player, mas valeu =P <red>sim e agora que criei oq faço?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Abril 19, 2008 Share Postado Abril 19, 2008 Muito organizado, parabéns. Gostei muito do seu tutorial, ajuda bastante gente que tá começando. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHEll 0 Postado Abril 23, 2008 Share Postado Abril 23, 2008 Bom os erros de português né. Tirando isso, tava " Legal " =/ Pra mim o account manager não tem muita importância ^^ Mas vlw por postar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tejo1 0 Postado Abril 26, 2008 Share Postado Abril 26, 2008 Parabéns pelo tuto u.u não gostei muito noes, mas tudo bem, achu que vai ajudar os iniciantes!!! Continua e tenta aperfeiçoar!! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victinho21 0 Postado Outubro 29, 2009 Share Postado Outubro 29, 2009 cara muito bom, mas eu achei incompleto, tem uma coisa q muitos gostariam de saber, e se vc souber gostaria q me dicesse como é que tira a opção de vocação no acc manager, pra por ele em rookguard saca? pra começar lvl 1 e sem vocação. se souber manda uma msg ai. vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 29, 2009 Share Postado Outubro 29, 2009 Victor2215 Evite comentar em tópicos vencidos há mais de 30 dias, isso podera ser considerado flood caso o moderador avalie como um e você poderá ser alertado. Preste mais atenção da próxima vez ou você será alertado. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EhooGuuh5 0 Postado Novembro 9, 2009 Share Postado Novembro 9, 2009 Topico Sem Utlidade Pra Que Entender o Account Manager. Ele Não Pode Sair Andando Por ai e Matar os Outros Bole Coisas mais Criativas para Trazer ao XTIBIA :positive: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Novembro 9, 2009 Share Postado Novembro 9, 2009 Mais alguns querem saber as suas funções e saber como configura-lo, pode ser inútil para algumas pessoas, mais para outros é muito eficiente. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EhooGuuh5 0 Postado Novembro 9, 2009 Share Postado Novembro 9, 2009 (editado) O ........ ME ATRAPALHEI AQUI Respeito quem Queria Saber Sobre o ACC MANAGER MAIS A FUNÇÃO MAIS EDITADA DELE E ESTA POSIÇÃO Editado Novembro 9, 2009 por EhooGuuH1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados