Lordfire 309 Postado Novembro 25, 2007 Share Postado Novembro 25, 2007 Ah, se gostou posta lá ^^ Pra quem diz que é melhor action uma action aumentaria 2KB no OT, enquanto esse teleport aumenta o quê, uns 500 bytes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Novembro 25, 2007 Autor Share Postado Novembro 25, 2007 LordFire, editei o post lah em cima botando sua idéia RPGística (gostei dessa palavra tbm) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas9444 2 Postado Novembro 25, 2007 Share Postado Novembro 25, 2007 Very GoOd Gostei Muito xD fuis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lokefrs 1 Postado Novembro 25, 2007 Share Postado Novembro 25, 2007 Bem simples, mas ta valendo... AprovadO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde Sapo 4 Postado Novembro 25, 2007 Share Postado Novembro 25, 2007 Pra quem diz que é melhor action uma action aumentaria 2KB no OT, enquanto esse teleport aumenta o quê, uns 500 bytes?Eu acho que nem a metade disso... Adorei a ideia Criativo Facil de fazer Ocupa menos espaço Muitos ae falaram "mais facil fazer script" Não é MESMO Fazer script exige conhecimento que 90% do pessoal aqui não tem. ou pega um script de outra coisa e adapta se tirar aquelas paredes do andar de baixo fica melhor ainda basta o teleport APROVADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpheus_ 1 Postado Novembro 25, 2007 Share Postado Novembro 25, 2007 Concordo com o Conde Sapo, APROVADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielStyfler 0 Postado Novembro 26, 2007 Share Postado Novembro 26, 2007 Gostei criativo para pessoas que não sabem... mais para mim uma armadilha dessas num funciona uso BOT so pra isso pra ver andares de baxo mais se for no andar terrero os q usa bot num pode ver APROVADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Novembro 26, 2007 Autor Share Postado Novembro 26, 2007 Vlw pelos aprovados, mas quem reprovou... é opcional, n gostou num usa, mas eu acho bem melhor do que mecher em scripts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Novembro 26, 2007 Share Postado Novembro 26, 2007 bom conde cada um tem uma opiniao neh? eu prifiro script mas o tutorial eh bem criativo fui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Novembro 26, 2007 Autor Share Postado Novembro 26, 2007 Agora soh me resta esperar para ser aprovado ou reprovado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpheus_ 1 Postado Dezembro 4, 2007 Share Postado Dezembro 4, 2007 Irei criar um mapa agora e irei utilizar esta ideia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teteugato 0 Postado Dezembro 7, 2007 Share Postado Dezembro 7, 2007 :smile_positivo: Muito bom mesmo. Como diz o Conde Sapo : Criativo e Facil de fazer. APROVADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Addict 12 Postado Dezembro 9, 2007 Share Postado Dezembro 9, 2007 Aprovado, Movido para seção correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danitero 3 Postado Fevereiro 1, 2008 Share Postado Fevereiro 1, 2008 Opa, bem legal parabéns :icon1: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ildosrel2 0 Postado Fevereiro 1, 2008 Share Postado Fevereiro 1, 2008 Acho meio inutil, mas pra quem não sabia é bom! Parabens ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados