laairoy 0 Postado Novembro 24, 2007 Share Postado Novembro 24, 2007 @Rodrigo você está querendo dizer que é emo? kkkkkk bem que desconfiei.... até mais, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Novembro 25, 2007 Autor Share Postado Novembro 25, 2007 Eu emo? Tá perdendo a noção do perigo? Qual é mermão tem medo da morte não? Sô bixu solto mané! hoho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duck Dodgers 0 Postado Novembro 25, 2007 Share Postado Novembro 25, 2007 Pretinho Basico rlzzz ( na atlantida, nao lembro o horario, acho que eh a uma da tarde e as 6 da tarde, FM 93.3 em Porto Alegre eu acho ) naaaao afundeeeeeeeeee flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
laairoy 0 Postado Novembro 28, 2007 Share Postado Novembro 28, 2007 @Rodrigo UAHUhauHA. Realmente os EMO é tudo bixo solto, e solto até e mais. xD até mais, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darksasuke 1 Postado Dezembro 5, 2007 Share Postado Dezembro 5, 2007 Se enganou² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
melatto 0 Postado Dezembro 5, 2007 Share Postado Dezembro 5, 2007 Nossa, eu li a primeira pagina e a penultima!! A primeira fla da vida e do esquecimento, a ultima fla do pretinho e dos emos!! Onde este topico estrategico vai parar?!?! Ahahaha, que do mal! O Rodrigo falou isso só para a gente comentar no Tópico direto e ele não descer!!! Boa estratégia cara =]~ Eh por isso que vc eh mestre da sabedoria!! PS:<~clica no meu ovo) caridade é luxo!! xD ajude o meu dragão a nascer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpawnHazard 0 Postado Dezembro 5, 2007 Share Postado Dezembro 5, 2007 Cai não! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Dezembro 6, 2007 Share Postado Dezembro 6, 2007 CAI NNNNNNNNN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
melatto 0 Postado Dezembro 6, 2007 Share Postado Dezembro 6, 2007 Num adianta, uma hora ou outra vai cair, Mas vamos contribuir e vamos postar!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Dezembro 9, 2007 Share Postado Dezembro 9, 2007 já tava afundano,,, volta pro inicio, q eh o teu lugar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
melatto 0 Postado Dezembro 9, 2007 Share Postado Dezembro 9, 2007 afundando dnv!!! Suba pro topo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark-X 10 Postado Dezembro 9, 2007 Share Postado Dezembro 9, 2007 Frozen cade você??? Foge bino é uma cilada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x9kill 1 Postado Dezembro 10, 2007 Share Postado Dezembro 10, 2007 nem vai morre mais.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dagulard 0 Postado Dezembro 10, 2007 Share Postado Dezembro 10, 2007 Deixem o tópico afundar seus flooders. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
laairoy 0 Postado Dezembro 10, 2007 Share Postado Dezembro 10, 2007 Viva a morte do meu *** até mais, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados