Skulls 331 Postado Novembro 2, 2007 Share Postado Novembro 2, 2007 (editado) huashusahusauhas Profundo Frozen... e se eu nao tivesse entendido nem 1% do que ai estivesse escrito minha mente subalterna e inconpreendida diria que concorda plenamente e que tambem pensa o mesmo, mas como entendi ao menos 1% do seu elaborado poema (que ta mais pruma reflexao de um profeta) eu digo que nao entendi nada e ainda sim sei que compreendi a mensagem que vc quer nos passar... entao digo +: somos insignificantes e para provar o contrario temos que nos elevar ao maximo, e para isso eh que vivemos cada dia de nossa vida e fazemos o que fazemos... ... bom terminada a conclusao poetica eu digo Parabens frozen voce fez um belo poema, discurso, profesia ou seja o que for... fui __ edited... pa aproveitar a presença de frozen e cherife no topico, quero avisar que meu projeto esta pronto para vcs analizarem e o link ta na minha assinatura (quest por estagio) fui __ Editado Novembro 2, 2007 por Skulls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magodasabedoria 2 Postado Novembro 2, 2007 Share Postado Novembro 2, 2007 Parabens frozen voce fez um belo poema, discurso, profesia ou seja o que for... Ele é um belo ###### isso sim oO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Novembro 2, 2007 Share Postado Novembro 2, 2007 convido vocês a deixar o tópico afundar! só pela estúpida idéia de ver o caidera triste :lol: eu voto para esse tópico ser fixado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
laairoy 0 Postado Novembro 3, 2007 Share Postado Novembro 3, 2007 realmente nao vai afundar pq eu acabo de comentar.... hahahahahahahahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvsexy 0 Postado Novembro 3, 2007 Share Postado Novembro 3, 2007 (editado) afunda fiu da ###### Editado Novembro 3, 2007 por eumechamosexo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Novembro 3, 2007 Share Postado Novembro 3, 2007 nao vai afundar nao rodrigo, eu nao vo dexar..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Novembro 3, 2007 Share Postado Novembro 3, 2007 Deixem afundar! vamos estragar os planos do rodrigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Novembro 3, 2007 Share Postado Novembro 3, 2007 ######... jah esqueceram opque eu disse? Eu acabo de xegar dum buteco.. to bebado pra #####.. TOmei 1l de redlabel sozin.. mais vodka.. e sem conta as smifnoff e vocês ficam falando #####? Pensem noque eu disse! Fios da uitas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Novembro 3, 2007 Share Postado Novembro 3, 2007 frozen ta doidao ai rsrsrsrs o tópico nao vai afund,a ole ole olá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Novembro 3, 2007 Share Postado Novembro 3, 2007 lol. afunda não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor bacchi 0 Postado Novembro 3, 2007 Share Postado Novembro 3, 2007 Não vai afundar...pq eu não vo deixar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Novembro 3, 2007 Share Postado Novembro 3, 2007 Suba \o/ Olaaaaaaaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark-X 10 Postado Novembro 3, 2007 Share Postado Novembro 3, 2007 frozen fio da uitas é? uaehuaehae caidera legal (Y) ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Novembro 3, 2007 Share Postado Novembro 3, 2007 Cara dakih uns dias eu to igual seu avatar Dark-x Hhaahahhaha ilario ele Era pra ser fios da puitas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpawnHazard 0 Postado Novembro 3, 2007 Share Postado Novembro 3, 2007 Sobeee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados