Ir para conteúdo

Bed System!


joia

Posts Recomendados

  • Respostas 69
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

O KRA EU PONHO ISSO , AI FICA A PARTE DE BAIXO DA CAMA EM CIMA DA PARTE DE CIMA exemplo:

vamos supor q a parte de cima seja o numero 1 e a parte de baixo numero 2 ai a parte de baixo(numero 2)fica em cima da parte de cima(numero 1) e agora oq eu faço plzzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente muito bom, mas acho que não vai ser muito usado.

Por que todos Ot atuais já vem com bed system. Então é só dar umas configuradas simples e jah funciona.

Mais do mesmo jeito valeu a intenção.

//MttS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O KRA EU PONHO ISSO  , AI FICA A PARTE DE BAIXO DA CAMA EM CIMA DA PARTE DE CIMA exemplo:

vamos supor q a parte de cima seja o numero 1 e a parte de baixo numero 2 ai a parte de baixo(numero 2)fica em cima da parte de cima(numero 1) e agora oq eu faço plzzzz

 

 

 

ow explica issu ae direito num intendi sua duvida..=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sabia disso e tentei fazer.

Não funciona em qualquer OTServ!

O OTServ já tem que vir com o BED System, YurOTs ,por exemplo, não tem BED System, e se vc fizer isso, não vai adiantar de nada!

Flw..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<bed x="274" y="47" z="7" id="2455" name="Nobody"/>

esse id ai em vermelho, tem que muda pro id da parte com travesseiro na cama ou dexa assim?

-------EDIT--------

jah consegui, qd eu entrava no serv ficava um xbow em cima da cama xD coloquei id da cama e foi

Editado por Batata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh ta mto bom msm o tuto

bem ele eh bom mas eu acredito q naum sera mto usado

num vo nem fla ó pq, pois acredito q metades dos post flaru issu e alguns naum tiveraum nem a criatividade de fla dum jeito diferent neh Mtts, oO.

Vlw

Atenciosamente,

Sir Picaralhos.

(;: :laughing: :P:

..:: Recadinhu Especial ::..

@Mtts

Quando for posta em algum lugar tenta naum copiar o coment de ngm

e se for copiar tenta da uma disfarçada :grin: :P:o.O

.:: Fim ::..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse id ai em vermelho, tem que muda pro id da parte com travesseiro na cama ou dexa assim?

-------EDIT--------

jah consegui, qd eu entrava no serv ficava um xbow em cima da cama xD coloquei id da cama e foi

 

 

 

depdne se for 7.6 temq muda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mto bom so q no "Nobody" dexa assim ou bota o nome do dono da casa? c a casa n tiver dono ele muda sosinho?

 

 

 

Sim tipo akele nobody ali... vai mudar po nome do carinha q esiver dormindo na cama !!

e quanto a duvida de muitos q cria outra cam a em cima... isso eh bug do BED SYSTEM (isso eh adicionado pelas soucers).

E TB VCS DEVEM FIKR LIGADO NUMA PARADA, SE PEGA O ID DA PARTE EM Q ESTA COM O TRAVESSEIRO.

Espero ter ajudado :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...