Não gostei muito do tutor esta com alguns bugs
- Fórum
- OTServ
- Tutoriais
- Tutoriais de Scripting
- Bed System!
info
Grupo: Conde
Reputação: +12
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Homao Dapoha

bom tuto mas se a pessoa já for no beds vai perceber isso e correção :
pode n fica na pasta world por exemplo :
do meu ot fica na pasta actions -,-
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Putz eu já sabia disso , eu não tenhu saco para ficar editado essas coisas de posisão ex: x , z ,... eu naum tenhu saku ^^ mais fico mto bom o tuto vlw! ![]()
Que pena que meu OT num tem BED System.
LoL
RELEMBRANU : SÓ SERVE PRA OT CUM BED SISTEM =p BYE
O KRA EU PONHO ISSO , AI FICA A PARTE DE BAIXO DA CAMA EM CIMA DA PARTE DE CIMA exemplo:
vamos supor q a parte de cima seja o numero 1 e a parte de baixo numero 2 ai a parte de baixo(numero 2)fica em cima da parte de cima(numero 1) e agora oq eu faço plzzzz
info
Char no Tibia: Sharus Oligs

Realmente muito bom, mas acho que não vai ser muito usado.
Por que todos Ot atuais já vem com bed system. Então é só dar umas configuradas simples e jah funciona.
Mais do mesmo jeito valeu a intenção.
//MttS
O KRA EU PONHO ISSO , AI FICA A PARTE DE BAIXO DA CAMA EM CIMA DA PARTE DE CIMA exemplo:vamos supor q a parte de cima seja o numero 1 e a parte de baixo numero 2 ai a parte de baixo(numero 2)fica em cima da parte de cima(numero 1) e agora oq eu faço plzzzz
ow explica issu ae direito num intendi sua duvida..=/
Eu sabia disso e tentei fazer.
Não funciona em qualquer OTServ!
O OTServ já tem que vir com o BED System, YurOTs ,por exemplo, não tem BED System, e se vc fizer isso, não vai adiantar de nada!
Flw..
<bed x="274" y="47" z="7" id="2455" name="Nobody"/>
esse id ai em vermelho, tem que muda pro id da parte com travesseiro na cama ou dexa assim?
-------EDIT--------
jah consegui, qd eu entrava no serv ficava um xbow em cima da cama xD coloquei id da cama e foi
Editado Março 23 por Batata
info
Grupo: Artesão
Reputação: +12

Eh ta mto bom msm o tuto
bem ele eh bom mas eu acredito q naum sera mto usado
num vo nem fla ó pq, pois acredito q metades dos post flaru issu e alguns naum tiveraum nem a criatividade de fla dum jeito diferent neh Mtts, oO.
Vlw
Atenciosamente,
Sir Picaralhos.
:laughing: ![]()
..
Recadinhu Especial
..
@Mtts
Quando for posta em algum lugar tenta naum copiar o coment de ngm
e se for copiar tenta da uma disfarçada :grin: ![]()
![]()
.
Fim
..
esse id ai em vermelho, tem que muda pro id da parte com travesseiro na cama ou dexa assim?-------EDIT--------
jah consegui, qd eu entrava no serv ficava um xbow em cima da cama xD coloquei id da cama e foi
depdne se for 7.6 temq muda..
Mto bom so q no "Nobody" dexa assim ou bota o nome do dono da casa? c a casa n tiver dono ele muda sosinho?
Sim tipo akele nobody ali... vai mudar po nome do carinha q esiver dormindo na cama !!
e quanto a duvida de muitos q cria outra cam a em cima... isso eh bug do BED SYSTEM (isso eh adicionado pelas soucers).
E TB VCS DEVEM FIKR LIGADO NUMA PARADA, SE PEGA O ID DA PARTE EM Q ESTA COM O TRAVESSEIRO.
Espero ter ajudado ![]()

info
Pow as eu durmo lh na cama... mais quandu eu acordo fika como c eu estivesse durmindo ainda >.<