nuk 0 Postado Janeiro 1, 2007 Share Postado Janeiro 1, 2007 eh bem facinho mais pra qm n sabe ja ajuda flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Janeiro 2, 2007 Share Postado Janeiro 2, 2007 Lembrando q no darkonia e no xikeots o sistema é diferente e num funcionara dessa maneira + msm assim bom tuto msm sendo antigo ai esta bombando flws :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini_xxe 0 Postado Janeiro 4, 2007 Share Postado Janeiro 4, 2007 Bom topico,funciono direitinhu aki vlw Continue assim M.C.S.D.T. Movimento Cip Soft Destruindo o Tibia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hopugop 0 Postado Janeiro 6, 2007 Share Postado Janeiro 6, 2007 Opa!!! Valeu pelo tuto das Beds xD Mas num tem nenhum programa q faz isso automaticamente? Seria beeeeem melhor ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fagunz 1 Postado Janeiro 7, 2007 Share Postado Janeiro 7, 2007 Ae... Parabens... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zingrift 0 Postado Janeiro 10, 2007 Share Postado Janeiro 10, 2007 gratz tem gente q tem medo de mexer =] praqm tem medo da mais segurança n tem mt segredo para explicar isso mais ta bom lembre-sem TODOS NOS APRENDEMOS MAIS FUSANDO FAÇAM BACK-UP E FUSE MT C DER PAU APENAS JOGEM O BACK-UP PRONTO =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dendriel Rozsantares 0 Postado Janeiro 21, 2007 Share Postado Janeiro 21, 2007 bed sistem... no meu ot eu qria ver as camas dae entrei na pasta data/util e VOALA, tinha um arkivo chamado "bed". que ###### de fazer camas! O,o blz, mas depos de usar a cama quandov c reloga fika um corpo na cama e vc nao pode mais dormir ali ate o ot reinicia. hauahuauahuahha bye :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jk2 0 Postado Janeiro 23, 2007 Share Postado Janeiro 23, 2007 Mto bom cara vlw msmo vo tenta faze no meu ot aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Janeiro 24, 2007 Share Postado Janeiro 24, 2007 Iunutil faço minhas as palavras do colex =,( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
windows 0 Postado Janeiro 30, 2007 Share Postado Janeiro 30, 2007 Fiko Rox cara Mto bom bem explicado Fiz quartino pa area p.a vai bomba UhUhUHuUHUHU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Fevereiro 12, 2007 Share Postado Fevereiro 12, 2007 o tutorial ficou "Joia"... =) fico bem legal msm,bem explicado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silviux 0 Postado Fevereiro 13, 2007 Share Postado Fevereiro 13, 2007 muito bom esse tutorial vlw ;D // Silviux Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shinowww 0 Postado Julho 5, 2007 Share Postado Julho 5, 2007 Tipo,eu boto as coordenadas: x,y,z do quadradim do travesseiro da cama ////////////////////////////////////////////////// ou eu boto coordenada x do quadrado do travesseiro e coordenada y do quadrado do resto da cama ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielbrj 0 Postado Julho 5, 2007 Share Postado Julho 5, 2007 Boua cara é assim msmo :lol: Parabéns e Gratzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salvatore 0 Postado Julho 13, 2007 Share Postado Julho 13, 2007 cara mas vc ensina ai so colocar a bed na casa ou tbm poder dormir nela e tudo?? e eu tbm soh ponho as coordenadas do nº 1 e do 2 nao ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados