griutre 1 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 Com criatividade venho trazer este tutorial: 1º Você utilizara os seguintes materiais: 2º Bom agora vamos fazer uma piscina comum com o item 493 e ao seu redor com o piso 405: 3º Agora faça as bordas com os itens 434 á 445: 4º Para dar uma sensação de realismo, para entrar na piscina use o iten 459 em algum lugar da borda para que os players entrem na piscina: 5º Agora no andar de baixo desenhe com under water(seus pisos e bolhas): Pronto sua Piscina está feita! 2º Tutorial By me Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thayam 0 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 Lol Criativo, meio sem utilização mais enfeite, mais bem criativo parabens aprovado Abraços Thayam~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
riky 0 Postado Outubro 2, 2007 Share Postado Outubro 2, 2007 Gostei, bem criativo, nunca tinha pensado em fazer isso ^^. Só é agora pensa em o que fazer com essa piscina xD, eventos, passem para alguma quest xD para o player perceber isso sem algum aviso é um pouco dificil. Tutorial Aprovado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Outubro 2, 2007 Share Postado Outubro 2, 2007 Criativo, mas inútil. Poderia fazer parte de uma casa de banho, aí sim dá um toque romano. Nota: 7/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirAlquati 0 Postado Outubro 2, 2007 Share Postado Outubro 2, 2007 Criativo e legal Porem como ja dito Inutil Mais eh legal Abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde Sapo 4 Postado Outubro 3, 2007 Share Postado Outubro 3, 2007 Gostei. Puz até um trampolim no meu. Pena que fica o buraco no meio da água. Aprovado. Ps.: Não cabe a nós julgar a utilidade. A função de um tutorial é ensinar a fazer algo. A utilidade fica a critério de quem vai brincar no seu OT. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spot123123 0 Postado Outubro 3, 2007 Share Postado Outubro 3, 2007 Achei bem legal Mesmo Critivo Decha O ot Mais Legal =) Cya~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD Bon 27 Postado Outubro 3, 2007 Share Postado Outubro 3, 2007 Muito bom para enfeite mas é inutil. Mas por min ta aprovado. ~~Abraços~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4291226 0 Postado Outubro 3, 2007 Share Postado Outubro 3, 2007 Gostei Parabens Coloquei No meu Ot Por 1h os Kara Gosto + Ai tirei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Outubro 14, 2007 Share Postado Outubro 14, 2007 Olá Xtibiano, Parabéns, seu tutorial foi aprovado. Estarei movendo ele para a área de tutoriais. Obrigado por trazer conteúdo para o Xtibia.com e espero que continue com o ótimo trabalho. Atenciosamente, JV Chequer *Diretor de Fórum Xtibia.com* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnDeAd KlOwN 0 Postado Outubro 20, 2007 Share Postado Outubro 20, 2007 IUEAHUHEAIUEH ! legal !!! podia ter usado uma parede diferente no fundo da piscina... ai vc colocava um pouco d musgo para ficar + realista =] eu fis isso num ot meu... soh q o andar d cima era feito de "Raft" (item do 8.0), e fis um tipo de tranpulim com uma mesa lah... fico show ieuahuieahae... + o seu eh mt bom tbm !!! trouxe a iniciativa pro povo do xtibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Outubro 28, 2007 Share Postado Outubro 28, 2007 Muito bem feito, criativo e explicado Ta de parabens ... gosteii mto flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo_itachi 0 Postado Outubro 30, 2007 Share Postado Outubro 30, 2007 muito bom legal em ot de rpg ^^ APROVADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirAsL 0 Postado Novembro 1, 2007 Share Postado Novembro 1, 2007 Da hora, sou usar isto no meu map ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
laairoy 0 Postado Novembro 1, 2007 Share Postado Novembro 1, 2007 Ficou ótima sua psina deu vontade ate de mergulhar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados