Nandu Minerim 0 Postado Julho 26, 2007 Share Postado Julho 26, 2007 gostaria que vcs dissesem se ficou bom ou ruim, oq posso fazer pra melhorar e talz, o primeiro eh da vila elf, http://img165.imageshack.us/img165/291/vilaelfya9.jpg tem 3 andares, 2 em ceu aberto e uma prisao dos elfs o segundo eh da bone lar http://img165.imageshack.us/img165/9540/bonelairgx6.jpg tem 3 andares, o segundo eh parecido com o primeiro, so mudando alguns detalhes e a parede, nao pus telhado pq eu coloquei como se fosse um cercado. eh isso =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel95 0 Postado Julho 26, 2007 Share Postado Julho 26, 2007 Gostei mais da Vila dos Elfs, pois ficou muito mais detalhado! Parabens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darak 0 Postado Julho 26, 2007 Share Postado Julho 26, 2007 eu tambem prefiri a vila dos elfos, fico bem melhor cara acho que o lar dos bonebeast poderia melhorar um pouko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soulblaster 0 Postado Julho 26, 2007 Share Postado Julho 26, 2007 Hiho! uia gostei mais da bonebeast lar pq é inovador o_O o unico problema é q num gosto dakele 'tile preto velho' cya ^__^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
capeta7 0 Postado Julho 27, 2007 Share Postado Julho 27, 2007 rox... gostei mais da vila elf, fiko bem mais detalhada soh tah umas partes meio quadradas ... mas tah bom msmu assim x) o bonebest lar eu achu que soh tinha que ter 1 lugar pequeno com somente 1 bonebest... n gostei dos tiles do bonebest lar e eu achu que akele tipo de fence eh usada mais em lugares que tenha bichus mais fortes e talz... mas tah otimo soh mudar alguns detalhes que fik tudu perfeito xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nandu Minerim 0 Postado Julho 27, 2007 Autor Share Postado Julho 27, 2007 (editado) vlw pelas dicas, so nao concordo com o capeta qdo ele disse q tem partes quadradas, e bone eh otimo eh server d exp 4x por exemplo, pq da pra matar rapido com hmm/wand/bolt e da um pouco menos d exp do q dragon tile diferente e o otro andar, Editado Julho 27, 2007 por Nandu Minerim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blade Rlz 0 Postado Julho 27, 2007 Share Postado Julho 27, 2007 Hum... Vamos dizer que você tem um futuro brilhante²! Sinceramente, é um dos poucos que eu tenho quase certeza que ouvirei o nome futuramente, ou pelo menos, espero. Acho que talvez um aprofundamento no habitat das Bonebeasts para saber realmente o tipo de detalhe que usar, paredes corretas e semelhantes dariam um toque mais "correto". Fora isso, muito bom! Blade Rlz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Monter Kill 0 Postado Julho 27, 2007 Share Postado Julho 27, 2007 Impressionante ambas as fotos, todas ficaram detalhadas, principalmente a Vila Elf, adoraria jogar um ot servidor, que tenha uma "vila monster", como estas feitas por você, parabéns cara. //NitroX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Julho 27, 2007 Share Postado Julho 27, 2007 Realmente a arvore da elf-lair ficou meio quadrada, existe uma parede mais redonda do mesmo tipo... Mas ficou muito maneiro, a renovação do bonebeats lar ficou bem melhor. ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aoria 2 Postado Julho 27, 2007 Share Postado Julho 27, 2007 (editado) A Vila Elf Fiko Semi-Perfect... Falto Mais "Detalhes Élficos" e Um pouco de iluminaçao... Dica: Olhe em Grandes Maps (Global e outros...) para dar um toke élfico... O Bonebeast Lar... Falto um toke "Macabro" e Uma Cave, embaixo da montanha.... E uns detalhes.. Mas kra, você tah de parabéns.... Você tem um Grande futuro... Soh tente detalhar + um pouco seus maps, assim dando um toke único neles.. Coloque loots bobos e corpos de Bonebeast e Elfs Espalhados nos lugares... Vai dar um toque Legal... Mas cada um tem uma opinião própria... Axo q seu mapa está bom, mas pode melhorar... Outra Coisa, eu jah vi o nome desse map eu algum lugar.... Abraços... Atenciosamente, Lancellot Willis. Editado Julho 27, 2007 por LancellotWillis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gonn_carrerinha 0 Postado Setembro 21, 2007 Share Postado Setembro 21, 2007 CARA ... mt bom mas a bonebeast poderia ser detalhada acho q ñ teria q ter só um bonebeast pois qm qr fazer hunt desse bicho a vila d elf fiko lgl mas tah meio quadrada uns detalhe mas fiko lgl tente deixar a bonebeast + detalhada flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados