upking 14 Postado Julho 13, 2007 Share Postado Julho 13, 2007 Bom ja que fecharam o otro tópico eu tive que fazer este aqui dessa vez eu pintei ela no fireworks seguindo o tutorial do lionblood Vou postar aqui as versões da pa V1 V2 Feita no paint pintura e esqueleto V3 esta a nova feita no fireworks axei que nao precisava fazer mudanças nao esqueleto mas sim nas sombras que pegar a versao 2 e a 3 com zoom vai ver a mudança Dinovo eu pesso a vocês que façam criticas construtivas e elogios também se forem merecidos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Penca 2 Postado Julho 14, 2007 Share Postado Julho 14, 2007 1ª Pá: ficou quadrada demais, "painteado" sem muitas sombras. 2ª Pá: Melhorou um pouco, mas o sombreado é o mesmo. 3ª Pá: A melhor das 3! Parece bem com uma pá, e ficou com um sombreado um pouco convincente! Acho que está no caminho certo! Continue! Achei bem legal! XD! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lionblood 0 Postado Julho 15, 2007 Share Postado Julho 15, 2007 aquela v1 parece um piercing meu a v3 é a mió Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Julho 15, 2007 Share Postado Julho 15, 2007 Vejo que com o tutorial do Lion você fez algo bacana. E como já disseram: A V1 parece um piercing! (kkkk) Abraço fera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thunder Sandex 0 Postado Julho 30, 2007 Share Postado Julho 30, 2007 V2 ficou melhor :} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados