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2 Grandes Magias 1 De Correr E Outra De Atakar


GM Slayer

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bom existe exevo gran mas vis, exevo gran mas pox, exevo gran mas mort mas nenhum deles sao tpo exori vis entao eu Gm Slayer decidi fazer uma magia chamada de exevo gran mas forte(eu nao tava com cabeça pa pença em um nome)

 

vamo la data/spells/instant copie e cole qualquer arquivo e nomei como exevo gran mas forte

 

area = {

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

attackType = ATTACK_ENERGY

needDirection = false

areaEffect = NM_ME_ENERGY_AREA

animationEffect = NM_ANI_NONE

 

hitEffect = NM_ME_EXPLOSION_DAMAGE

damageEffect = NM_ME_ENERGY_DAMAGE

animationColor = RED

offensive = true

drawblood = true

 

 

UltimateExplosionObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0)

 

function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)

centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z}

n = tonumber(var) -- try to convert it to a number

if n ~= nil then

-- bugged

-- ultimateExplosionObject.minDmg = var+0

-- UltimateExplosionObject.maxDmg = var+0

 

UltimateExplosionObject.minDmg = 0

UltimateExplosionObject.maxDmg = 0

else

UltimateExplosionObject.minDmg = (level * 50 + maglv * 55) * 4.8

UltimateExplosionObject.maxDmg = (level * 50 + maglv * 55) * 5.7

end

 

return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, UltimateExplosionObject:ordered())

end

 

depois abra o arquivo chamado spells.xml e coloque

 

<spell name="exevo gran mas forte" words="exevo gran mas forte" maglv="80" mana="5" enabled="1"><vocation id="1" /><vocation id="2" /><vocation id="3" /><vocation id="4" /></spell>

 

lembrado**** os creditos sao meus e se quiser muda a mana que eu so botei 5 pode mudar :)

___

 

vamo la data/spells/instant copie e cole qualquer arquivo e nomei como run bote la:

 

attackType = ATTACK_NONE

animationEffect = NM_ANI_NONE

 

hitEffect = NM_ME_NONE

damageEffect = NM_ME_MAGIC_POISEN

animationColor = GREEN

offensive = false

drawblood = false

 

GreatHasteObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0)

 

function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)

centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z}

ret = doTargetMagic(cid, centerpos, GreatHasteObject:ordered())

 

if(ret) then

speed = getSpeed(cid)

time = 100 --in seconds

addspeed = (speed*1000.9000)-24

 

changeSpeed(cid, addspeed, time)

end

 

return ret

end

 

depois abra o arquivo chamado spells.xml e coloque

 

<spell name="max strong" words="run" maglv="10" mana="250" enabled="1"><vocation id="1"/><vocation id="2" /></spell>

 

esse run ele corre mais rapido que gm com utani gran hur, utani master hur etc

 

comentem!!!

 

se gostarem eu boto outro

Editado por GM Slayer
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galera eu nao tinha olhado os outros topicos mais na verdade veio na minha cabeça ai eu criei mais o run ta diferente mais rapido ... multiplica 80 por seu lvl que da a speed

 

mais descupa ae

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