GM Slayer 0 Postado Julho 6, 2007 Share Postado Julho 6, 2007 (editado) bom existe exevo gran mas vis, exevo gran mas pox, exevo gran mas mort mas nenhum deles sao tpo exori vis entao eu Gm Slayer decidi fazer uma magia chamada de exevo gran mas forte(eu nao tava com cabeça pa pença em um nome) vamo la data/spells/instant copie e cole qualquer arquivo e nomei como exevo gran mas forte area = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, } attackType = ATTACK_ENERGY needDirection = false areaEffect = NM_ME_ENERGY_AREA animationEffect = NM_ANI_NONE hitEffect = NM_ME_EXPLOSION_DAMAGE damageEffect = NM_ME_ENERGY_DAMAGE animationColor = RED offensive = true drawblood = true UltimateExplosionObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0) function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z} n = tonumber(var) -- try to convert it to a number if n ~= nil then -- bugged -- ultimateExplosionObject.minDmg = var+0 -- UltimateExplosionObject.maxDmg = var+0 UltimateExplosionObject.minDmg = 0 UltimateExplosionObject.maxDmg = 0 else UltimateExplosionObject.minDmg = (level * 50 + maglv * 55) * 4.8 UltimateExplosionObject.maxDmg = (level * 50 + maglv * 55) * 5.7 end return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, UltimateExplosionObject:ordered()) end depois abra o arquivo chamado spells.xml e coloque <spell name="exevo gran mas forte" words="exevo gran mas forte" maglv="80" mana="5" enabled="1"><vocation id="1" /><vocation id="2" /><vocation id="3" /><vocation id="4" /></spell> lembrado**** os creditos sao meus e se quiser muda a mana que eu so botei 5 pode mudar ___ vamo la data/spells/instant copie e cole qualquer arquivo e nomei como run bote la: attackType = ATTACK_NONE animationEffect = NM_ANI_NONE hitEffect = NM_ME_NONE damageEffect = NM_ME_MAGIC_POISEN animationColor = GREEN offensive = false drawblood = false GreatHasteObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0) function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z} ret = doTargetMagic(cid, centerpos, GreatHasteObject:ordered()) if(ret) then speed = getSpeed(cid) time = 100 --in seconds addspeed = (speed*1000.9000)-24 changeSpeed(cid, addspeed, time) end return ret end depois abra o arquivo chamado spells.xml e coloque <spell name="max strong" words="run" maglv="10" mana="250" enabled="1"><vocation id="1"/><vocation id="2" /></spell> esse run ele corre mais rapido que gm com utani gran hur, utani master hur etc comentem!!! se gostarem eu boto outro Editado Julho 7, 2007 por GM Slayer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Slayer 0 Postado Julho 9, 2007 Autor Share Postado Julho 9, 2007 galera comentem!!!!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel95 0 Postado Julho 9, 2007 Share Postado Julho 9, 2007 @GM Slayer, Você floodou, então REPORTADO. @tópic, É muito boa as spells, vou ver se vale apena colocar em meu server! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Julho 9, 2007 Share Postado Julho 9, 2007 Como foi dito a cima, cuidado com o flood rapaz, espero que não volte a acontecer. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Slayer 0 Postado Julho 10, 2007 Autor Share Postado Julho 10, 2007 galera eu nao tinha olhado os outros topicos mais na verdade veio na minha cabeça ai eu criei mais o run ta diferente mais rapido ... multiplica 80 por seu lvl que da a speed mais descupa ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MorileSegundo 0 Postado Julho 13, 2007 Share Postado Julho 13, 2007 As magias parecem boas vou ver com o resto do pessoal do server para ver se vale a pena Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Darknight Mago 0 Postado Julho 20, 2007 Share Postado Julho 20, 2007 é as magias parecem boas, mas vou ver! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Setembro 8, 2007 Share Postado Setembro 8, 2007 é simplesin mas ai uma sujest pro nome da magia de atk seria exevo gran mas energy..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Lost 2 Postado Setembro 8, 2007 Share Postado Setembro 8, 2007 Parece Que Esta Otima So não tive tempo de testa-la Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados