Berinjels 0 Postado Outubro 22, 2006 Share Postado Outubro 22, 2006 me ajude provor aonde eu boto aonde que o NPC vai ficar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukituz 3 Postado Outubro 23, 2006 Share Postado Outubro 23, 2006 Isso é um script, que se colaca em data/npc/scripts. Pegue outro npc onde diz data/npc/script/Exemplo você coloca o nome do script que pega ali em cima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
codorna 0 Postado Dezembro 21, 2006 Share Postado Dezembro 21, 2006 issu eh simples demais n sei como v6 n percebem , eh basico se troca BUY por SELL e vice versa para dar o efeito contrario..mtu simples Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nuk 0 Postado Janeiro 1, 2007 Share Postado Janeiro 1, 2007 mto rox!! pra qm ja sabe parece meio tosco mais mta gente n sabe intaum ajudo mto aprovado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rhaylan 0 Postado Novembro 28, 2007 Share Postado Novembro 28, 2007 Muito Bom Tutoo! Vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Novembro 28, 2007 Share Postado Novembro 28, 2007 voce viu a data do post antes de voce? voce ressussitou o post =O @topico bem legal =O fui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Novembro 29, 2007 Share Postado Novembro 29, 2007 gostei... eu tava procurando um tuto deses Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados