Neko 0 Postado Junho 13, 2007 Share Postado Junho 13, 2007 A criatura q vc adora gosta mto dela qual é? e pq? Beholder's adoro caça ele mto facil e o loot é bom demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Junho 13, 2007 Share Postado Junho 13, 2007 troll tpw,eu acho q eles andam meio que "cheio de marra" meio "metidos" e talz... isso ai... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sath 0 Postado Junho 15, 2007 Share Postado Junho 15, 2007 Adoro surrar um Orc Rider... nem sei por quê... Orc Warriors em cima de War Wolves... muito legal e esquisito. Tirando o fato que eles são noobs. =D //Sath Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keto 0 Postado Junho 18, 2007 Share Postado Junho 18, 2007 eu curto scarab,matar eles no exori vis é mt rox,outro que curto e necromancer,é maneiro o outfit dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Junho 19, 2007 Share Postado Junho 19, 2007 Spearman em rook Amo quando cai Studded Legs, vendo por 80 gps, assim to com 12k \o/ e ainda dão bastante xp Em main Rotworm Dá pra treinar, upar, lurar, trapar, fazer o que quizer que eu não morro e ainda upo skills muito rápido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oakley 0 Postado Junho 19, 2007 Share Postado Junho 19, 2007 eh o melhor bixo em main eh o rot msm como o lord flo da pra faser tudo isso e mais um poko //Oakley Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icegck. 0 Postado Junho 24, 2007 Share Postado Junho 24, 2007 gosto do speearman tbm... hhehehe rox a lot mata eles em rook lvl 6 +ou- hehehe flowabraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antiemoxlr 3 Postado Agosto 22, 2007 Share Postado Agosto 22, 2007 nomad pq e facil de sola e ele da 60 de exp e brass armor e muito dim dim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icepick 0 Postado Setembro 6, 2007 Share Postado Setembro 6, 2007 Em Rookgaard gosto de Minotaurs,pois dão muitos Experience Points e muito loot também Já em Mainland,prefiro os Warlocks,pelo loot e Experience Points também. Bom tópico,apesar de inútil Atenciosamente, Icepick Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CleytonDelMagnatas 0 Postado Dezembro 7, 2007 Share Postado Dezembro 7, 2007 adoro caça dragon e dls xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popp 0 Postado Dezembro 8, 2007 Share Postado Dezembro 8, 2007 Draggy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MeteorDragon 0 Postado Janeiro 31, 2008 Share Postado Janeiro 31, 2008 Assassin (sempre quis ser um ninja =P), dragons ( qm n gosta ?), todos os orcs ( axo todos rox )water elemental (maneiro ele) e hellhound (outfit rox). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darckmasther 0 Postado Fevereiro 16, 2008 Share Postado Fevereiro 16, 2008 gosto de caça dwarf guard acho manero o loot deles da uma boa grana! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Fevereiro 16, 2008 Share Postado Fevereiro 16, 2008 Bom um bixo legal que eu acho é o juggernaut é o unico bixo do tibia que me assusta =o Mais por exp eu prefiro nightmare, e loot ancient scarab. e pra passa o tempo é legal i pira nos DL da POI =p Muito fera gasto muita GMP mesmoo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 16, 2008 Share Postado Fevereiro 16, 2008 O Bicho mais Legal é orc rider, é muito legal o war wolf e o orc juntos ^^ O melhor para EXP, loot etc é warlock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados