jurotta 0 Postado Novembro 30, 2006 Share Postado Novembro 30, 2006 esse tutorial já n existe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikerox 1 Postado Dezembro 2, 2006 Share Postado Dezembro 2, 2006 Otimo Tutorial,testado e aprovado!!! ;] Parabens Rotciv ;] Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lorad 0 Postado Dezembro 5, 2006 Share Postado Dezembro 5, 2006 ainda não testei aqui pq tenho duas perguntas: dois computadores em rede, não faz mal nenhum esse procedimento? e pq o Windows reserva esses 20%? obrigado té Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
plinios 0 Postado Dezembro 5, 2006 Share Postado Dezembro 5, 2006 mto bom nao sabia disso mais cara pelo amor de deus tira essa letra azul soprado nao consigo v nada :confused: Mais vlww cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose_2006 0 Postado Dezembro 5, 2006 Share Postado Dezembro 5, 2006 dica e meio velha mas boa e plz, reduza essa fonte ta mito grande e poe uma com mais escura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrJNR 0 Postado Dezembro 6, 2006 Share Postado Dezembro 6, 2006 PORR4 cara, ta ###### de le viu, por issu vo por um texto normal deste seu topico Há um recurso no Windows XP, chamado "Agendador de pacotes QoS", que reserva 20% da banda disponível de rede e Internet para uso próprio. Para desabilitá-lo é necessário estar logado como Administrador e executar os seguintes passos: Vá em Iniciar, Executar e digite gpedit.msc e pressione OK. Após isso, vá em Configuração do computador, Modelos Administrativos, Rede e selecione na janela da esquerda Agendador de pacotes QoS. Na janela da direita, dê duplo-clique em Limite de reserva de banda(ou alguma coisa assim). Depois, vá na aba Configuração e selecione Ativado. Na linha Limitar % da banda, digite 0 (zero). Clique em Aplicar e em OK. Agora vá ao Painel de Controle /Conexões de Rede, clique com o botão direito na conexão existente e selecione Propriedades. Na aba Geral, habilite o Agendador de Pacotes QoS. Se já estiver habilitado, deixe-o assim. O último passo é reiniciar o computador. Se houver mais de um computador em rede, é preciso seguir este procedimento em todos para que haja um real benefício desta dica. OBS: SÓ RODA EM WINDOWS XP! Pronto! se vc qse que eu tire issu eu tiro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devmoxawx 0 Postado Dezembro 7, 2006 Share Postado Dezembro 7, 2006 Otimo Tópico, Gostei Mesmo Muito bom Para Hosts com Speed Light. Parabens Continue assim Atenciosamente //DevmoX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linkin Park Mangerotte 0 Postado Abril 2, 2007 Share Postado Abril 2, 2007 pow nem sabia vlww vamo ve se vai me ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BobStyle 0 Postado Abril 14, 2007 Share Postado Abril 14, 2007 Roubar Topicos de Outros Sites è Terminantemente Proibido ! Favor Ser Mais Original e Postar Coisas Novas e Uteis Pra o Forum Do Xtibia Your's Style~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nettow 0 Postado Maio 27, 2008 Share Postado Maio 27, 2008 Caraiooo Manoooo Muitooo roXX Issoo Parabens por mostra isso aos Leigos =] Como eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
765765 0 Postado Junho 22, 2008 Share Postado Junho 22, 2008 porra o loko muito massa merece up up up up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patrickpinnock 0 Postado Junho 26, 2008 Share Postado Junho 26, 2008 Não sei se funciona ou não, pq eu acho que não é sempre que o Pacote QoS tá sendo executado é só qndu tem update de algum programa ai o windows faz, colocando 0% o windows não vai verificar o update, e quando não tem update, não muda velocidade. Axo que é isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grilodauh 0 Postado Julho 1, 2008 Share Postado Julho 1, 2008 Oque mais posso dizer? Parabens... O tutorial realmente funciona ,obrigado por trazer o tutorial ao :XTibia_smile: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimui 0 Postado Julho 8, 2008 Share Postado Julho 8, 2008 Inútil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bumbumfezbum123 0 Postado Agosto 3, 2008 Share Postado Agosto 3, 2008 Funciona! Parabéns e muito obrigado, com certeza diminiui 20% do lag, valeu, :positive: ///SeNTiNeLaH\\\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados