RedZL 6 Postado Junho 6, 2007 Share Postado Junho 6, 2007 Estou mapeando para dois projetos, e aqui venho apresentar uma área que fiz para um deles. Catacumba do antigo Avatar da nação do fogo, ele e seus quatro escudeiros foram enterrados juntos para o dia que reviverão junto com os espíritos dessa misteriosa terra, conquistar as outras três nações. Não é grande coisa eu sei. Mas é que está meio no começo ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ksz 0 Postado Junho 6, 2007 Share Postado Junho 6, 2007 História bem legal, e a catacumba também! Parabéns, =) Aquilo tá parecendo mais uma mesa do que uma catacumba, seria melhor você colocar caixões. //Ksz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blade Rlz 0 Postado Junho 7, 2007 Share Postado Junho 7, 2007 Muito bom! Precisão nos detalhes, estrutura ótima, combinando com o local e história boa. Parabéns! Blade Rlz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Exordium 0 Postado Junho 9, 2007 Share Postado Junho 9, 2007 muito bom, bem feito e tals.. mas pudia ser caixoes ali mesmo xP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sath 0 Postado Julho 3, 2007 Share Postado Julho 3, 2007 (editado) Pow cara, o mapa tá bem legal sim (tirando o outfit que você tá usando, porque aquilo ali é uma porcaria). Você colocou as pedras, pilares tudo de forma sincronizada... ficou muito bom. Um abraço. Editado Julho 3, 2007 por sath Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
capeta7 0 Postado Julho 18, 2007 Share Postado Julho 18, 2007 cara gostei ... uma coisa que fas o map ser bom eh os detalhes e esse lugar que tu fes ai foi muito bem detalhado esta muito bom msmo x) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Julho 19, 2007 Share Postado Julho 19, 2007 Hum, aparentemente muito bom. Antes não tínhamos mappers bons, agora temos. Antes tínhamos programadores bons e otservs bons, agora não temos. Uma crise. Parabéns pelo trabalho. []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados