Ir para conteúdo

Meu Mapa


luanfelipe

Posts Recomendados

Gente Esta é a cidade de Eldera criado por mim, ela foi descoberta por um homem chamado Lugem Humer a 60 anos atras é uma cidade nova ainda descoberta a poucos anos mas é a 2 cidade mais rica do jogo sendo Lumélia a mais rica.

Pesquisadores tentam descobrir os fenomenos que ocorrem na floresta perto da cidade de Eldera dizem que nas noites frias muitos monstros saiam de suas tocas e vao para um abrigo perto dali fazer seus rituais para ressucitarem seus antepassados Apocalypse,Verminor e Infernatil.

 

Cidade de Eldera (Obs:Ainda nao está completa faltam os ultimos detlhes nela)

 

http://img170.imageshack.us/img170/4440/image001rm6.jpg

 

Gente eu colokei esses numeros porque era para ter as descrições deles mas eu faço por aki

 

1- Dp

 

2- Templo

 

3- Sala de Treino

 

4- Cemitério

 

5- Casa da Senhorita Clara

 

6- Delegacia e Prisão

 

7- Igreja

 

8- Armazém de Sorcerer e Druid

 

9- Barzinho

 

10- Casa da Praia

 

11- Velha torre dos Magos

 

12- Torre dos Guardiões da cidade

 

13- Armazém de Paladinos

 

14- Lugar de Cremamento (Crematório)

 

15- Templo Místico

 

16- Sala de Tortura

 

17- Entrada e Saída de Eldera

 

 

Pronto gente Plizz Comentes e dem suas notas por favor e erros se houver também flw ae galera

Editado por luanfelipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

luanfelipe duplo post é considerado flood.

 

Mais atenção! Por favor, leia as regras.

 

Abraços.

 

é que eu keria arrumar ali em cima o LINK ai sem kere criei um novo post de novo tbm naum sei mexer muito bem nissu mas agora aprendi vlw ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei as construções estranhas... Ou retangulares demais ou com muitas quinas...

Além de muito espaço para pouca coisa...

 

E falta alguns detalhes básicos como natureza.

De uma passeada pelo fórum olhando outros tópicos e lendo alguns tutoriais sobre mapping.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mapa está até legal. Mas algumas coisas ficaram realmente estranhas (como já disseram);

 

- As ruas estão muito extreitas; não há a necessidade de deixá-las assim, muito mato fica feio, coloque mais houses nesses matagais sem fim.

- Tem uma rua que você plagiou completamente da cidade de Carlin, é aquela que tem umas lojinhas de NPC do lado de lá < e umas casas do lado de cá >. Criatividade é um ponto altíssimo para um mapper.

 

O resto parece estar bom, falta detalhes é claro! Espero ver esse mapa de perto e mais detalhado!

Bom trabalho e boa sorte,

 

Blade Rlz :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...