GENTE ARRUMEI O LINK ALI EM CIMA /\ POR QUE NAO ESTAVA ABRINDO AGORA ESTA COMENTEM AI PLIZZ VLW
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Editado Junho 2 por luanfelipe
info
info
Grupo: Barão
Reputação: +3

luanfelipe duplo post é considerado flood.
Mais atenção! Por favor, leia as regras.
Abraços.
info
luanfelipe duplo post é considerado flood.
Mais atenção! Por favor, leia as regras.
Abraços.
é que eu keria arrumar ali em cima o LINK ai sem kere criei um novo post de novo tbm naum sei mexer muito bem nissu mas agora aprendi vlw ae
Achei as construções estranhas... Ou retangulares demais ou com muitas quinas...
Além de muito espaço para pouca coisa...
E falta alguns detalhes básicos como natureza.
De uma passeada pelo fórum olhando outros tópicos e lendo alguns tutoriais sobre mapping.
Só tem árvore no 5, algumas contruções estão meio estranhas mas tirando isso fico bonzin.
O mapa está até legal. Mas algumas coisas ficaram realmente estranhas (como já disseram);
- As ruas estão muito extreitas; não há a necessidade de deixá-las assim, muito mato fica feio, coloque mais houses nesses matagais sem fim.
- Tem uma rua que você plagiou completamente da cidade de Carlin, é aquela que tem umas lojinhas de NPC do lado de lá < e umas casas do lado de cá >. Criatividade é um ponto altíssimo para um mapper.
O resto parece estar bom, falta detalhes é claro! Espero ver esse mapa de perto e mais detalhado!
Bom trabalho e boa sorte,
Blade Rlz ![]()

info
Gente Esta é a cidade de Eldera criado por mim, ela foi descoberta por um homem chamado Lugem Humer a 60 anos atras é uma cidade nova ainda descoberta a poucos anos mas é a 2 cidade mais rica do jogo sendo Lumélia a mais rica.
Pesquisadores tentam descobrir os fenomenos que ocorrem na floresta perto da cidade de Eldera dizem que nas noites frias muitos monstros saiam de suas tocas e vao para um abrigo perto dali fazer seus rituais para ressucitarem seus antepassados Apocalypse,Verminor e Infernatil.
Cidade de Eldera (Obs:Ainda nao está completa faltam os ultimos detlhes nela)
http://img170.imageshack.us/img170/4440/image001rm6.jpg
Gente eu colokei esses numeros porque era para ter as descrições deles mas eu faço por aki
1- Dp
2- Templo
3- Sala de Treino
4- Cemitério
5- Casa da Senhorita Clara
6- Delegacia e Prisão
7- Igreja
8- Armazém de Sorcerer e Druid
9- Barzinho
10- Casa da Praia
11- Velha torre dos Magos
12- Torre dos Guardiões da cidade
13- Armazém de Paladinos
14- Lugar de Cremamento (Crematório)
15- Templo Místico
16- Sala de Tortura
17- Entrada e Saída de Eldera
Pronto gente Plizz Comentes e dem suas notas por favor e erros se houver também flw ae galera
Editado Junho 2 por luanfelipe