luanfelipe 0 Postado Junho 2, 2007 Share Postado Junho 2, 2007 (editado) Gente Esta é a cidade de Eldera criado por mim, ela foi descoberta por um homem chamado Lugem Humer a 60 anos atras é uma cidade nova ainda descoberta a poucos anos mas é a 2 cidade mais rica do jogo sendo Lumélia a mais rica. Pesquisadores tentam descobrir os fenomenos que ocorrem na floresta perto da cidade de Eldera dizem que nas noites frias muitos monstros saiam de suas tocas e vao para um abrigo perto dali fazer seus rituais para ressucitarem seus antepassados Apocalypse,Verminor e Infernatil. Cidade de Eldera (Obs:Ainda nao está completa faltam os ultimos detlhes nela) http://img170.imageshack.us/img170/4440/image001rm6.jpg Gente eu colokei esses numeros porque era para ter as descrições deles mas eu faço por aki 1- Dp 2- Templo 3- Sala de Treino 4- Cemitério 5- Casa da Senhorita Clara 6- Delegacia e Prisão 7- Igreja 8- Armazém de Sorcerer e Druid 9- Barzinho 10- Casa da Praia 11- Velha torre dos Magos 12- Torre dos Guardiões da cidade 13- Armazém de Paladinos 14- Lugar de Cremamento (Crematório) 15- Templo Místico 16- Sala de Tortura 17- Entrada e Saída de Eldera Pronto gente Plizz Comentes e dem suas notas por favor e erros se houver também flw ae galera Editado Junho 2, 2007 por luanfelipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luanfelipe 0 Postado Junho 2, 2007 Autor Share Postado Junho 2, 2007 (editado) GENTE ARRUMEI O LINK ALI EM CIMA /\ POR QUE NAO ESTAVA ABRINDO AGORA ESTA COMENTEM AI PLIZZ VLW Editado Junho 2, 2007 por luanfelipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ksz 0 Postado Junho 2, 2007 Share Postado Junho 2, 2007 #luanfelipe Reportado,flood. Bom o mapa tá até legal, mas acho que pode ter mais vida você pode colocar mais detalhes também, e não curti muito o templo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luanfelipe 0 Postado Junho 2, 2007 Autor Share Postado Junho 2, 2007 #luanfelipeReportado,flood. Bom o mapa tá até legal, mas acho que pode ter mais vida você pode colocar mais detalhes também, e não curti muito o templo. Ok pode deixar vou dar umas gerais nele e tbm falei li em cima que falta detalhes mesmo vlw pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Junho 2, 2007 Share Postado Junho 2, 2007 luanfelipe duplo post é considerado flood. Mais atenção! Por favor, leia as regras. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luanfelipe 0 Postado Junho 2, 2007 Autor Share Postado Junho 2, 2007 luanfelipe duplo post é considerado flood. Mais atenção! Por favor, leia as regras. Abraços. é que eu keria arrumar ali em cima o LINK ai sem kere criei um novo post de novo tbm naum sei mexer muito bem nissu mas agora aprendi vlw ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Junho 3, 2007 Share Postado Junho 3, 2007 Achei as construções estranhas... Ou retangulares demais ou com muitas quinas... Além de muito espaço para pouca coisa... E falta alguns detalhes básicos como natureza. De uma passeada pelo fórum olhando outros tópicos e lendo alguns tutoriais sobre mapping. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bloods 3 Postado Junho 3, 2007 Share Postado Junho 3, 2007 Só tem árvore no 5, algumas contruções estão meio estranhas mas tirando isso fico bonzin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blade Rlz 0 Postado Junho 3, 2007 Share Postado Junho 3, 2007 O mapa está até legal. Mas algumas coisas ficaram realmente estranhas (como já disseram); - As ruas estão muito extreitas; não há a necessidade de deixá-las assim, muito mato fica feio, coloque mais houses nesses matagais sem fim. - Tem uma rua que você plagiou completamente da cidade de Carlin, é aquela que tem umas lojinhas de NPC do lado de lá < e umas casas do lado de cá >. Criatividade é um ponto altíssimo para um mapper. O resto parece estar bom, falta detalhes é claro! Espero ver esse mapa de perto e mais detalhado! Bom trabalho e boa sorte, Blade Rlz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados