GOD Zé 4 Postado Abril 22, 2007 Share Postado Abril 22, 2007 (editado) Esse Programa Eh Show Lindo Mas Tem Uma Dll Que Atrapalha A Eu Usar O Programa Nero Express ;x Mas Tah Bonito ^^ Fica Igualzin Windows Vista Muito Rox Mesmo '!Flw!' Editado Abril 22, 2007 por GOD Zé Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Addict 12 Postado Maio 10, 2007 Autor Share Postado Maio 10, 2007 pessoal não tenham preguiça de ler ta? ;P Comentário [Addict] ° Achei o programa excelente, não deixou meu pc nem um pouco lento ! pelo contrario acho que ficou ate mais rapido !!! o visual ficou muito bonito e é super facil de se instalar. ° Depois que você instalar o programa deve ir na pasta que instalou e instalar o que você presisa que tem la dentro da pasta como na imagem 3 que postei. ° Depois que instalar tudo em arquivos de programas vai aparecer mais 2 pastas vista apps e vista icons abre essas 2 pastas e vocês vão saber o que fazer ! se alguem ainda tiver dúvidas depois disso que falei e que ja esta no tópico desde o inicio fale ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Maio 10, 2007 Share Postado Maio 10, 2007 Tipo, nao sei o que fazer nas 2 pastas "Vistas" fala aew... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Addict 12 Postado Maio 10, 2007 Autor Share Postado Maio 10, 2007 pow cara é simples se liga.. vou falar desde o começo so que apressado porque ja tou de saida faz o seguinte: depois que você instala o programa deskxp ele cria uma pasta no arquivos de programas você pega e instala tudo isso ae danu um duplo clique em kda e seguindo as instruções.. como qualquer outra instalação normal.. então depois que você faz isso algumas coisas ja são instaladas automaticas mais outras ainda não ! depois que tiver instalado tudo que ta ali na imagem a cima faça o seguinte: vai em propriedades na area de trabalho depois vai na aba aparencia e ai você escolhe: pronto depois de ter feito isso va na pasta arquivos de programas e la você ira encontrar 2 pastas novas sendo elas: *Vista App's *Vista Icons então instala primeiro os icons é so clicar 2x no Vista Icons que se localiza dentro da pasta Vista Icons ' ae vai abrir uma janela e voce clica em aply eu achu lembro nao mais na hora voce vai entender assim como eu.. depois vai na pasta Vista App's e la dentro dessa pasta vai ter algums aplicativos aconcelho voce ir clicando em todos para ver para que serve kda um so isso.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Maio 10, 2007 Share Postado Maio 10, 2007 Muito bom, mesmo Eu uso um outro tema mas não gosto daqueles botões gigantes de atalho Eu gosto do Vista, a não ser pelo Iniciar (não tem nada escrito) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasmlima 0 Postado Agosto 4, 2007 Share Postado Agosto 4, 2007 e como cria um ponto de restauração?? eu quero esse programa mas quero saber com faz um ponto de restauração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Agosto 4, 2007 Share Postado Agosto 4, 2007 vai em iniciar>todos os programas>acessorios>ferramentas do sistema>restauraçao do sistema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasmlima 0 Postado Agosto 4, 2007 Share Postado Agosto 4, 2007 (editado) e depois q criar q eu faço?? EDIT: criei e agora Editado Agosto 4, 2007 por lucasmlima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Agosto 5, 2007 Share Postado Agosto 5, 2007 ai vc instala o programa se tiver que desinstalar vc vai la dinovo e seleciona restaurar so vai funcionar se vc fez o ponto antes de instalar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasmlima 0 Postado Agosto 12, 2007 Share Postado Agosto 12, 2007 atah vlws é bem legal esse programa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM_Shadow 0 Postado Agosto 19, 2007 Share Postado Agosto 19, 2007 Erro 404 Desculpe, página não encontrada. =( eu quero cya; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirAsL 0 Postado Setembro 20, 2007 Share Postado Setembro 20, 2007 Erro 404 Desculpe, página não encontrada. Tambem kero :'( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizim 0 Postado Setembro 22, 2007 Share Postado Setembro 22, 2007 É está dando esse erro 404. #Addict Não tem como fazer upload dele não? Abraços, Luizim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados