Ir para conteúdo

Deskxp V3.5


Addict

Posts Recomendados

deskxp.png

 

Descrição:

Você quer deixar o Windows XP parecido com o Vista, mas está com medo de ter que formatar o PC, por causa dos danos que esses softwares fazem? Então não perca mais tempo, baixe já o DeskXP.

 

No DeskXP você instala manualmente o que vc quer, sem ter que ficar mexendo no registro e nem em nenhum arquivo do sistema (exceto a uxtheme.dll). O software é totalmente confiável e sem nenhum tipo de vírus ou spyware.

 

Configuração Mínima:

Um computador :o

 

Dados do Aplicativo:

Nome: DeskXP

Estilo: Deskmod

Fabricante: Sykey.net

Sistema Operacional : Windows XP e Server 2003

Ano de Lançamento: 2007

 

Info:

Tamanho: 52MB

Formato: N/A

Facilidade de Uso : 10

Interface Gráfica : 10

Nº de mídias: 1

Idioma: Português

 

Fotos do meu pc !

 

imagemsf3.jpg

 

imagem1bg2.jpg

 

imagem2qu7.jpg

 

Comentário [Addict]

 

° Achei o programa excelente, não deixou meu pc nem um pouco lento ! pelo contrario acho que ficou ate mais rapido !!!

o visual ficou muito bonito e é super facil de se instalar.

° Depois que você instalar o programa deve ir na pasta que instalou e instalar o que você presisa que tem la dentro da pasta como na imagem 3 que postei.

° Depois que instalar tudo em arquivos de programas vai aparecer mais 2 pastas vista apps e vista icons abre essas 2 pastas e vocês vão saber o que fazer !

 

OBS: RECOMENDO QUE FAÇAM UM PONTO DE RESTAURAÇÃO DO SISTEMA POIS ELE NÃO POSSUI DESINSTALADOR !

 

 

LINK: Clique aqui

 

 

qualquer dúvida poste aqui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera como eu disse no tópico, não postaria algo que fosse trazer problemas a vocês hehe !

Tem o selo de qualidade Addict !

 

OBS: Como eu disse no tópico ele não deixa o pc lento ! pelo contrario depois que botei ele no meu pc achei que teve uma melhora de 100% alem de ficar muito mais bonito !

 

 

† EDITE †

 

@Upking

 

Tem sim, veja na screen abaixo !

 

imagemaj1.jpg

 

@ALL

 

Como eu disse basta você fazer um ponto de restauração do sistema antes de instalar, mais aqui não deu nenhuma problema e ja uso este programa faz mais de 1 mês!

Editado por Addict
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, fiz tudu certinho aki... baxei, instalei, reiniciei e num modo em nada. Só os Wallpapers funfaram ;/

 

Cliquei em todos para instalar e não mudo nada (não mudo a barra do iniciar, nem o tema)

 

Ajuda!

Editado por DrMalvado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Addict:

 

Legal, mais não acha que seria melhor se tive-se postado algo relacionado ao programa presente no tópico? ;p

 

---

Eu falei nice pack, vc nem isso fala ;^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...