Ir para conteúdo

Deskxp V3.5


Addict

Posts Recomendados

Esse Programa Eh Show Lindo Mas Tem Uma Dll Que Atrapalha A Eu Usar O Programa Nero Express ;x Mas Tah Bonito ^^ Fica Igualzin Windows Vista Muito Rox Mesmo '!Flw!'

Editado por GOD Zé
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

pessoal não tenham preguiça de ler ta? ;P

 

Comentário [Addict]

° Achei o programa excelente, não deixou meu pc nem um pouco lento ! pelo contrario acho que ficou ate mais rapido !!!
o visual ficou muito bonito e é super facil de se instalar.
° Depois que você instalar o programa deve ir na pasta que instalou e instalar o que você presisa que tem la dentro da pasta como na imagem 3 que postei.
° Depois que instalar tudo em arquivos de programas vai aparecer mais 2 pastas vista apps e vista icons abre essas 2 pastas e vocês vão saber o que fazer !

 

se alguem ainda tiver dúvidas depois disso que falei e que ja esta no tópico desde o inicio fale ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara é simples se liga..

 

vou falar desde o começo so que apressado porque ja tou de saida faz o seguinte:

 

depois que você instala o programa deskxp ele cria uma pasta no arquivos de programas

 

imagem2qu7.jpg

 

você pega e instala tudo isso ae danu um duplo clique em kda e seguindo as instruções.. como qualquer outra instalação normal..

 

então depois que você faz isso algumas coisas ja são instaladas automaticas mais outras ainda não !

 

depois que tiver instalado tudo que ta ali na imagem a cima faça o seguinte:

 

vai em propriedades na area de trabalho depois vai na aba aparencia e ai você escolhe:

 

imagembe3.jpg

 

pronto depois de ter feito isso va na pasta arquivos de programas e la você ira encontrar 2 pastas novas sendo elas:

 

*Vista App's

*Vista Icons

 

então instala primeiro os icons é so clicar 2x no Vista Icons que se localiza dentro da pasta Vista Icons o.O' ae vai abrir uma janela e voce clica em aply eu achu lembro nao mais na hora voce vai entender assim como eu..

 

depois vai na pasta Vista App's e la dentro dessa pasta vai ter algums aplicativos aconcelho voce ir clicando em todos para ver para que serve kda um so isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...