Tdax 0 0 Postado Abril 11, 2007 Share Postado Abril 11, 2007 (editado) Olá, Trago agora um mini-map feito po SoulBlaster meu biba! Isso é so um previws tem nada pronto. Estou fazendo juntinho com ele. UMA COISA ELE FEIZ ISSO NO PAINT, EU MESMO NÃO ACREDITEI MAIS ELE PROVO! Créditos: 99,9: Soulblaster 00,1 Tdax Tdax. Editado Abril 11, 2007 por Tdax 0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Abril 11, 2007 Share Postado Abril 11, 2007 Sim ele faz isso e muito mais.. Soul blaster tem o dom de mecher no piant.. um dia ele me disse que faz qualquer mini map no paint.. e ai está Perfect brother Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soulblaster 0 Postado Abril 11, 2007 Share Postado Abril 11, 2007 Hiho! opa =] vlwss tdax ^^ isso é uma coisa que eu faço nas horas vagas oO" mini-maps de tibia no paint \o/ como tdax disse, isso é um 'plano' pra começarmos um novo mapa (sempre faço desenhos antes de fazer um novo mapa) cya ^________^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Abril 11, 2007 Share Postado Abril 11, 2007 Belo fake hein? dá pra enganar legal assim, mas que eu tbm to pegando o jeito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ksz 0 Postado Abril 12, 2007 Share Postado Abril 12, 2007 SoulBlaster ! HAHAHAHA Cadê nossos TS dos seus tapetis em soul? SAIUHSAISI O Soul é pro... =] Flw Soul , bela fake. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kjappp 0 Postado Abril 12, 2007 Share Postado Abril 12, 2007 Isso aí nao me impressiona, meu irmão com tampão no olho faz um igual ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blade Rlz 0 Postado Abril 12, 2007 Share Postado Abril 12, 2007 Legal, mas quero ver isso na real, cheio de detalhes e tudo mais. Mas pelo plano parece que ficará legal. @Kjapp IV Boa tentativa! :smiling: Boa sorte e bom trabalho, Blade Rlz :cool: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Abril 12, 2007 Share Postado Abril 12, 2007 A cidade me parece meio "xoxa"... Casas coladas, sem muitas ruas... Uma vila beeeeeeem ruinzinha :S... A área em volta eu curti, parece ser bem diversificado, com alguns toques interessantes... Parabéns por fazer isso no paint... (perda de tempo ) Abraços, Caidera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soulblaster 0 Postado Abril 12, 2007 Share Postado Abril 12, 2007 hiho! kzs aKSOasoa ^^ vo faze um video simples e postar pra vcs =p Kjapp IV cada um tem sua opiniao... num da pra agradar a todos né? ;p Caidera sim, acho que a cidade num tem que ser uma cidade mega mostruosa, mas valeu pela dica ^^ desenhei ela pequena mesmo (alem do que, da pra se almentar pois isso é um 'plano') vlws cya ^____^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Abril 12, 2007 Share Postado Abril 12, 2007 @Kjapp IV Baniram o Kjapp III? @Topic Muito bem feito tirando a vila... Se fosse mesmo real do Simone daria um belo mapa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tdax 0 0 Postado Abril 12, 2007 Autor Share Postado Abril 12, 2007 Olá, Muutioo obrigados pelos elogios, mas vocês podem dar sugestões também está aberto ^^ Tdax. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kjappp 0 Postado Abril 14, 2007 Share Postado Abril 14, 2007 @Kjapp IV Baniram o Kjapp III? Felizmente. Infelizmente porque tive de colocar esse '' no final, mas tudo bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Yakuza* 0 Postado Abril 14, 2007 Share Postado Abril 14, 2007 ... gratz pra ele viu !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados