GOD Zé 4 Postado Abril 7, 2007 Share Postado Abril 7, 2007 Aew Ventura =D Parabéns Veio ^^Flws!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Lips Postado Abril 8, 2007 Share Postado Abril 8, 2007 Rsrs parabéns aí galera bom trabalho. []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafix 4 Postado Abril 8, 2007 Share Postado Abril 8, 2007 #Lordfire E Mago Vocês não recebem reports de ninguém, nem olham o trabalho que temos. Está certo, como estou de viagem desde sexta feira não pude acessar direito o pc, mas segunda volto tudo. Lordfire, você que diz isso, pode provar? O Ventura sempre respondia os reports, fechava vários tópicos, eu estou online no fórum sempre que posso, também ajudando, o caso Netox, não ficou 1 dia, e sim 25 dias no apoio, depois todos fomos promovidos. Você não vê o nosso trabalho, só o que te interessa. Depois vem dizendo o que não sabe u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Abril 8, 2007 Share Postado Abril 8, 2007 Como Rafix disse, Eu, Kardec e toda a Equipe, trabalhamos duro, somente Eu e Kardec nesses 3 dias de trabalho fechamos 500 Tópicos +-, limpamos todas as nossas seções, respondemos de fechamos tópicos reportados, movemos é duru pessoal não é faciu, isso que nos temos 21 tópicos e os moderadores que tem mais de 100... então não façam isso, pois você não sabem... Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
babybss 1 Postado Abril 8, 2007 Share Postado Abril 8, 2007 Boa, tudo o que tenho a dizer é parabéns aos 2! Eu lembro a época que tinha formulário, antes eu tinha 1% de chance agora to com 0!! Bem sky, eu vejo serio que você ajuda bastante parabéns. O outro eu não vi muito bem o trabalho dele até agora, mas se foi escolhido provavelmente não é ruim. E outra, espero que seis fecham os tópicos de vírus que eu reporto!! Eu reporto um monte por dia, boa sorte. e daqui 1 mês quero vê vocês 2 como moderadores Abraço Babyb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 Só uma coisa a dizer Merecido Parabens a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 @babybss idem... @Rafix... pra mim isso nao tem nada a ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gegiskan 0 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 Parabens! Merecidas Contrataçoes e Promoçoes! --[Gegiskan]-- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 @skynagerloas sim, vocÊ eu sei e não te critico... acho que vic^merece está sempre ajudando. agora, Kerdec, quando for fechar um tópico, por favor, comente sobre o fexamento... ~~ Tópico Fechado ~~ //Kardec Isso também é flood! Evite isso... é uma dica, de membro para Apoio... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 Lordfire, Obrigado. Sobre o Tópico fechado, isso tem que ser colocado, é obrigatório para melhor organização do mesmo. A cada modificação, edição, quando move.. sempre podemos acrescentar uma resposta, mesmo que tenha 5 respostas isso para a equipe não é flood. Jv me explicou que isso pode acontecer por exemplo eu vo la respondo algo dai da o dia da limpesa eu posso escreve Tópico fechado não preciso editar. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 Obrigado a todos, não vou decepcioná-los. *Lord. Todos os tópicos que vou fechar coloco uma justificativa! Talvez tenha esquecido de algum. Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bl4Nk 0 Postado Abril 14, 2007 Share Postado Abril 14, 2007 Gostaria de parabenizar o Ventura, que já vi grandes feitos dele, o SkyNagerloas que eu também acredito que era o melhor para o cargo de Apoio nesse momento e ao Kardec, novo no Xtibia mas que veio com tudo ^^. Espero ouvir muito de vocês. Parabéns novamente, Flws. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tdax 0 0 Postado Abril 14, 2007 Share Postado Abril 14, 2007 Olá, Ventura tem capicidade mesmo mostro um belo trabalho. Sky~ também eu acredito nele. Kardec também é novo aqui mais chego com tudo mesmo. Parabéns aos três. Tdax. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 14, 2007 Share Postado Abril 14, 2007 Este Tópico já deu o que tinha que dar. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados