Ir para conteúdo

Novos Apoios E Moderadores!


Caidera

Posts Recomendados

  • Respostas 43
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Parabens aos promovidos

 

Eu sai por motivos explicados já (sem net)

E falta de gps pra ir na lan...

Qdo ganhei meu pai pegou de mim ¬¬

 

Boa sorte para vocês

 

E Parabens ao Ventura

ELe sempre trabalho muito mesmo

Dava até medo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal apesar que o Kardec não é muito conhecido no fórum ainda mais ele estava ajudando muito os membros do fórum, sanando as duvidas e reportando muitos tópicos =D

Ele também é o meu parceiro.

 

Agora tibiaa4e. Meu Deus assim você ate me assusta!

Falando serio sinto muito que não deu para entrar na equipe =/

Fiquei sabendo que você sempre quis entrar a equipe mais agora deu isso aew.

Mais como você mesmo tinha falando. Talvez mais para frente isso pode mudar e você estará aqui comigo e toda a equipe trabalhando na moderação...

Outra coisa, não conhecia você muito bem, nunca tinha falando com você, a não ser depois que entro para o xtibia. Espero que nossa amizade continue =D

 

Atenciosamente;

Ventura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mesmo :(

Acho que volta esses dias

AGora nem com ot to mexendo mais...

To me dedicando ao cs...

Teve um campeonato aqui fiquei em 4º

 

Como tava sem net acostumei a jogar sim city 4 e talz...

+ tamo ai qualquer coisa PM me (claro q num responderei rapido :D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu realmente não acredito nisso.

Eu não queria falar, mas infelizmente vou.

Posso estar errado, eu sei, mas é o que eu penso!

 

Concordo com a promoção do Ventura, ele realmente merecia.

Agora esses novos apoios sinceramente nunca ouvi falar.

 

Tem milhares de pessoas que merecem mais virar apoio do que muitos.

Infelizmente estou retired do Xtibia como podem ter percebido, não porque eu não fui promovido ou algo do tipo, adimito que queria, afinal, quem não queria... mas não foi por isso, vi muitas pessoas saindo do Xtibia um com um motivo mais absudo que o outro.

Um dia apoio, outro moderador, outro dia sai da equipe.

Tem tantos usuarios no forum que trabalham mas vocês nem os vem, eu adimiro varios usuarios, sempre ativos que ajudam pessoas, e participam, nunca fez nada de errado, e nunca foi promovido.

 

No Xtibia fiz muitos amigos, tenho milhares amigos da staff, mas infelizmente tenho que avisar que antes era muito mais organizado.

 

Outra coisa, tem tanta promoção, que so posso dizer uma coisa:

 

Vocês estão desesperados!

 

Essa é a realidade, antes não havia tantas promoções, so a necessaria, agora tem promoções absurdas, mais de 12 pessoas promovidas e umas 5 sairam, o que eu diria que isso é uma irresponsabilidade.

Queria o melhor do forum sim, mas o proprio não quis melhorar, quem faz um forum é os membros, mas a staff trabalha junto tambem.

 

Se o forum não vai bem, a culpa não é dos membros, e sim da staff!

 

Adimiro o Trabalho do Gustavo e do Don sim, mas devo adimitir que raramente os vejo on, dizem estar trabalhando num projeto que ja era pra ter saido, e estão sempre adiando, duvido que agora estejam trabalhando em algo, tem suas vidas sim, mas tambem tem que ter responsabilidades em um forum, se não me desculpe o metodo como falo, mas ele não tem capacidade de adiministrar um forum. Tem que adiministrar seu tempo e fazer o que cumpre idependente do que aconteça, e caso aconteça algo grave que de explicações!

 

Infelizmente esta sendo assim e vai continuar a ser assim bom um bom tempo. Enquanto isso não parar e perceber que pro forum melhorar so basta alguns ajustes, muitos membros sairão, e isso sera continuo.

Conheço tantos membros que sairam do Xtibia e foram para outros forums...

Eu não vou pra outro, esse sempre sera o nº 1, mas digo que nesse exato momento esta uma vergonha, decepsonante.

 

Não enchergem isso como uma critica destrutiva, como ja aconteceu uma vez, mas sim como construtiva, quero que vocês vejam o que é realmente necessario no forum, e levem isso a serio!

 

Quando tiverem mais responsabilidades eu volto porque alguns membros, não conseguem mudar o forum.

 

Sinto muito essas palavras, mas eu precisava desabafar, e falo por muitos.

 

Não estou dizendo que eles não merecem ser promovidos para apoios, eu não os conheço, e talvez ajude muito ao forum, mas estou dizendo que as promoções viraram um exagero e que muitos mereciam mais ganhar o cargo.

 

Ate a proxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, eu concordo plenamente com o Mago

tambem nao quero destruir, mas por causa dos acontcimentos

Netox, promovido, no dia seguinte virou moderador, junto com Rafix. Porque ele saiu? Cada um tem suas vidas e eu tenho certza qu a dele estava apertada. O Rafix, nunca vejo ele online, tasmbem nao si prque ainda está no cargo.

Ventura, que está lendo agora, ele mereceu sim virar apoio, mas tempo de Apoio dele foi pequeno, nesse meio tempo, ele fechu uns 10 topicos e virou moderador. Acite cm um elogio.

Entendam o que eu quero dizer, é desesperante isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NEm o kardek e o Sky sempre ajudam a moderação reportando tópicos e talz

 

Na epoca do netox eu mesmo nunca tinha ouvido falar

 

Como nenhum sistema é perfeito o Xtibia tem umas lacunas...

Nada grave

 

Sobre os admin

Eles deixam o trabalho para os diretores e talz

Era bom eles estarem mais presentes para dar a palavra final

Pois fica confuso de vez em quando...

 

Boa sorte para os promovidos

Editado por tibiaa4e
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mago~~

Já falei com você no msn e já esta sendo feita as providencias!

 

Lordfire

Netox saiu por problemas pessoais!

Obrigado, porem o cargo apoio fica 1 mês em teste para depois virar moderador e eu fiquei 1 mês e algunas dias ainda, antes mesmo de eu entrar para a equipe eu já estava ajudando muito. Mais de 200 topicos foram enviados a lixeira por links offs, atualmente é muito mais dificial encontrar links quebrados do que antes, mesmo assim ainda acho links quebrados e estou fechando os tópicos!

 

Tibiaa4e

A Administração esta cuidado do novo update do xtibia (Projeto Xtibia 2007)!

Junto com a direção e coordenação do Xtibia!

 

Atenciosamente;

Ventura

Editado por Ventura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...